Magneti Marelli Cofap Aftermarket amplia portfólio de amortecedores na reposição

Cofap Aftermarket-lançamento-novos-códigos-empresa-reforça-liderança-comercialização-amortecedores-suspensão

A Magneti Marelli Cofap Aftermarket, maior empresa do mercado de reposição do País, lança oito novos códigos de amortecedores para automóveis de cinco diferentes montadoras, que vem se somar aos mais de 200 códigos já lançados neste ano, consolidando a maior oferta de produtos ao mercado de reposição com mais de 1.200 códigos de amortecedores ativos em catálogo. Os veículos contemplados com os novos itens são o Fiat Cronos (Dianteiros GP33297 e GP33298), Honda HR-V (Dianteiros GP33285 e GP33286), Kia Cerato (Traseiro GB48283), Renault Logan e Sandero (Dianteiro GP30579) e Volkswagen CrossFox e SpaceFox (Dianteiro e traseiro GP33124 e GB27631).

Com 98% de cobertura da frota nacional, os amortecedores Cofap atendem aos consumidores que exigem produtos de reparação com o mesmo alto nível de desempenho dos itens originais. Por isso, estão entre os produtos mais confiáveis do mercado, já que a sua produção adota os mesmos referenciais de qualidade dos componentes que, há mais de 50 anos, são fornecidos para as maiores montadoras do País, o que coloca a marca como líder absoluta no mercado de reposição de amortecedores, com 65% de participação.

 

Coxins para veículos Nissan, Fiat e Jeep

            Referência também na linha de componentes para a suspensão, a Magneti Marelli Cofap Aftermarket aumenta, da mesma forma, o catálogo de coxins de amortecedores para veículos leves. Os lançamentos se aplicam aos veículos Jeep Compass e Renegade, Fiat Toro e Nissan Sentra.

Líder no segmento de suspensão automotiva, além dos amortecedores Cofap e da linha Metal-borracha, da qual fazem parte os coxins, a Magneti Marelli Cofap Aftermarket mantém a mais completa gama de componentes para o mercado de reposição, com bandejas, bieletas, cubos de rodas, juntas homocinéticas, molas helicoidais, pastilhas de freio, pivôs, barras e terminais de direção.

Deixe uma resposta