5 dicas de como comprar carro usado com segurança

910

Veja abaixo 5 dicas de como comprar carro usado com comodidade e apenas por meio de alguns cliques na tela do smartphone ou celular.

Com a pandemia do novo coronavírus e a necessidade de isolamento social, como comprar ou vender um carro com segurança e sem ter de sair de casa? Parece impossível, né

1. Comodidade: Esqueça as feiras de vendas de carros ou de fazer anúncios em diversos sites. A startup Carupi faz todo o processo de venda sem que o vendedor tenha que tirar os pés de casa. Um fotógrafo da empresa é enviado até a casa do vendedor para fazer fotos do veículo. Em seguida, a Carupi faz os anúncios de venda. Todos os interessados falam diretamente com a empresa, que cuida de todas as etapas da venda.

Para quem quer comprar, a comodidade é a mesma. Um motorista da Carupi leva o carro assegurado até a casa do interessado para que ele e a família possam fazer o test-drive sem que o comprador tenha que ir atrás de uma concessionária ou de vendedores. Além da comodidade, todo o processo garante a segurança tanto do comprador como do vendedor.

2. Garantia de 1 ano de motor e câmbio para modelos de 2012 ou superiores: Ao fazer a compra de um veículo por meio do site ou app da Carupi, o comprador tem a segurança de ter garantia de 1 ano de motor e câmbio para modelos de 2012 ou superiores.

3. Procedência verificada: Os carros são periciados através de laudo cautelar, o que garante procedência verificada e que não tenham passagem por leilões ou histórico de sinistros. O processo de pagamento é seguro e inteiramente digital.

 comprar carro usado

4. Economia de tempo: Não há perda de tempo tirando fotos do carro e se deslocando para diversos lugares. A Carupi cuida de todo o processo de venda, fala com os interessados na compra e evita qualquer dor de cabeça. Há também a opção de vender o veículo pela Carupi-X, que garante uma venda mais rápida e, para o comprador, preços abaixo da tabela FIPE.

5. Sem burocracia: A Carupi envia o cartório até sua casa para que toda a parte burocrática seja resolvida sem que você precise sair de casa para resolver essa questão de documentação. A equipe mantém vendedor e comprador informados sobre cada etapa o tempo todo.

Sobre a Carupi: Na contramão da crise, a startup cresceu 8 vezes na pandemia mesmo com a queda de 90% do setor automobilístico. A Carupi foi fundada em setembro do ano passado e recebeu aporte de US$ 150 mil da aceleradora Y Combinator, uma das mais prestigiosas do mundo e que também lançou o Airbnb, Dropbox, Rappi, entre outras startups de renome.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.