Com inscrições abertas e gratuitas, e participação das principais entidades do setor, o evento oferece mais de 50 conteúdos inéditos direcionados para o mercado de automóveis, concessionárias, revendedores e demais profissionais da área
Estão abertas as inscrições para o Conecta Autos, o primeiro evento proprietário da América Latina promovido pela OLX Brasil direcionado para o mercado de automóveis como concessionárias, revendedores e demais profissionais do setor. O evento, que acontece nos dias 19, 20 e 21 de outubro, de forma 100% online e gratuita, já conta com grandes participações .
Nomes como, José Maurício Andreta Jr, Vice-Presidente da Fenabrave (Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores); Enilson Sales, Vice-Presidente da FENAUTO (Federação Nacional das Associações dos Revendedores de Veículos Automotores); Luiz Carlos Moraes, Presidente da Anfavea (Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores); e Paulo Miguel Jr., Presidente da ABLA (Associação Brasileira das Locadoras de Automóveis) e Diretor da CNT (Confederação Nacional do Transporte); – conectarão suas experiências e conhecimento para fomentar debates importantes para o mercado automotivo.
“Como líderes do mercado online de compra e venda de automóveis, promovemos o Conecta Autos para acelerar e transformar o mercado. E hoje, somamos à relevância do evento, grandes parceiros do setor, que enriquecerão ainda mais nossas discussões, sendo referência e inspiração para apontar os rumos e tendências do segmento automotivo”, explica Flávio Passos, vice-presidente de Autos e Comercial da OLX.
Conecta Autos
O primeiro Conecta Autos traz o tema “Acelere a Mudança” e chega com o propósito de estimular a transformação e inovação do mercado automotivo brasileiro. Além de apresentar mais de 50 conteúdos exclusivos para quem deseja entender as novas tendências, o evento contará com a participação de especialistas que trarão insights para os interessados em empreender no setor e, ainda, três painéis simultâneos com o Conecta Imobi sobre macroeconomia; e revolução digital. O Conecta Autos 2021 também será uma oportunidade para ampliar conexões e trocar experiências e informações com profissionais que atuam em diversas regiões do país sobre os mais diversos modelos de negócio.
O usuário tem à disposição duas categorias de inscrição para acessar o conteúdo do evento: Livre (gratuito) – com acesso ao vivo a todos os conteúdos dos dois palcos de Autos; e Conectado – com acesso ao conteúdo por 30 dias após o evento + um Módulo Extra do OLX Ensina – oferecido a R﹩ 129, com possibilidade de pagamento à vista ou parcelado, e que dá direito a um kit exclusivo para os inscritos até 24 de setembro.
Serviço
Conecta Autos
De 19 a 21 de outubro de 2021
Evento online
Inscrições via Sympla: https://shortest.link/-vx
Sobre a marca Conecta
A marca Conecta realiza anualmente, desde 2014, o Conecta Imobi, que apenas em 2020 impactou mais de 10 mil pessoas, e reúne os principais nomes do setor imobiliário para abordar práticas e tendências, com exposição de casos e momentos de conexão entre profissionais. Em 2021, primeira edição após a aquisição do ZAP pela OLX Brasil, o evento tratará de assuntos essenciais, como a digitalização do mercado e formação profissional de corretores. Fruto da expansão da marca Conecta para a vertical de Autos da empresa, o Conecta Autos tem como objetivo primordial levar inovação para o mercado automotivo por meio de discussões que provoquem a transformação deste setor da economia nacional.
Sobre a OLX Brasil
No Brasil desde 2010, a OLX Brasil tem a missão de empoderar as pessoas a alcançarem seus sonhos, reinventando o modelo de consumo. A empresa é 100% digital e faz isso por meio de tecnologia desenvolvida localmente, ajudando seus usuários a comprar e vender quase tudo de maneira rápida, segura e conveniente. Ao encorajar o reuso, a OLX Brasil contribui com a redução de lixo, de emissões de CO2 e incentiva o uso de recursos naturais, dando aos itens segunda, terceira e até uma quarta vida.
Com a aquisição do Grupo ZAP, concretizada em novembro de 2020, a OLX Brasil passa a contar com duas unidades de negócios: OLX, que segue operando como plataforma horizontal com as categorias de Autos, Imóveis, Bens de Consumo, Empregos e Serviços, além da carteira digital OLX Pay; e ZAP+, totalmente focada em imóveis e responsável pelas marcas ZAP, VivaReal, Data ZAP, Anapro, Inc Pro, Geoimovel, Imobilinks, Conecta Imobi e ZAP Fin. O ZAP+ também passa a comercializar todos os produtos de imóveis das diferentes marcas do grupo.
A aquisição envolveu a compra de 100% das ações do Grupo ZAP. Os acionistas da OLX Brasil continuam sendo os dois dos principais grupos globais de mídia e investimento em marketplaces: Prosus N.V. (50%), listada na bolsa de Amsterdam e majoritariamente controlada pela Naspers Ltd, e Adevinta ASA (50%), listada na bolsa de Oslo e controlada pelo grupo norueguês Schibsted.
LinkedIn:OLXBrasil
Facebook:OLXBrasil
Twitter:@OLXBrasil
Instagram:olxbrasil
Informaçõespara a imprensa
Máquina Cohn & Wolfe
imprensa@olxbr.com – (11) 3147-7919