Visando atender às necessidades de seus clientes, a Centerparts lançou uma plataforma de E-commerce para os lojistas. Na visão da empresa, o grande diferencial da ferramenta é o seu poderoso sistema de busca que pode achar facilmente a peça procurada por código, código do fabricante, código similar, marca, descrição e aplicação num único clique.
Mesmo quando o resultado de busca retorna muitos itens há um filtro na lateral onde se faz um refinamento do resultado. “Esse recurso de busca é único no mercado de B2B, outros sites não permitem o refinamento de resultados, fazendo com que o lojista tenha que saber o código do produto para achá-lo” diz Kazuo Ohashi, gerente de TI.
O site ainda disponibiliza uma ferramenta chamada Pedido Express, que possibilita ao lojista, caso tenha uma lista de produtos que precisa repor, copiar e colar os itens e o sistema automaticamente busca o produto por código Centerparts, ou código do Fabricante ou código Equivalente e coloca no carrinho.
Segundo o diretor Renato Fonseca, “o Pedido Express pode montar um carrinho de compras com mais de 200 itens diferentes em menos de 30 segundos. Isso vai diminuir o tempo de criação de um pedido imensamente”.
O lojista consegue ainda consultar a posição de estoque de produtos on-line e escolher a transportadora vendo a melhor opção de preço e prazo de acordo com o que melhor lhe atender.
O E-commerce é exclusivo para lojistas de autopeças, funciona 24 horas por dia e pode ser acessado qualquer dia da semana no endereço http://www.centerb2b.com.br/.