Abrafiltros participa da Automec 2017

244
Pela primeira vez, associação apoia a principal feira de autopeças no país

A Abrafiltros – Associação Brasileira das Empresas de Filtros e seus Sistemas – Automotivos e Industriais, apoiou, pela primeira vez, a Automec – 13ª Feira Internacional de Autopeças, Equipamentos e Serviços, que aconteceu entre 25 e 29 de abril, no São Paulo Expo, em São Paulo/SP.

Com o objetivo de trazer novas soluções de sistemas de filtragem para os associados e desenvolvimento para o setor, a Abrafiltros tem ampliado a participação em feiras nacionais e internacionais.

Segundo João Moura, presidente da entidade, a participação da entidade em exposições do setor é uma forma de trazer dados e novidades do mercado aos associados, que podem, inclusive, solicitar informações específicas à associação.

“Independente do mundo virtual, a feira sempre é a melhor vitrine de vendas de produtos, onde o público visitante está interessado em realizar negócios e conhecer as últimas tendências do mercado”, afirma Moura.

Segundo ele, apoiar institucionalmente uma feira tão importante como a Automec é sempre uma via de mão de dupla.

“Ao mesmo tempo em que apoiamos o evento, também somos apoiados”, referindo-se ao estreitamento de relações profissionais e à fundamental troca de conhecimento e experiência realizada entre o segmento durante o evento.

Em 2016, a Abrafiltros esteve presente no IX Simpósio Internacional de Lubrificantes, Aditivos e Fluidos e também participou da Fenasan – Feira Nacional de Saneamento e Meio Ambiente,

Feimec – Feira Internacional de Máquinas e Equipamentos, Mecânica – 31ª Feira Internacional da Mecânica,

ExpoSucata – Feira e Congresso Internacional de Negócios da Indústria da Reciclagem e da FILTECH 2016, em Colônia, na Alemanha. Em 2016 e 2017, participou com apoio institucional na Pollutec Brasil.   

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.