Abrafiltros promove palestra “Melhoria Contínua na Gestão de Energia”

223

Em palestra gratuita para associados e não associados, Antônio Bento, CEO da IBS-Energy, falará sobre redução de custos em Gestão de Energia.

Gestão de Energia- A Abrafiltros – Associação Brasileira das Empresas de Filtros e seus Sistemas – Automotivos e Industriais, promoverá, no dia 23 de novembro, no auditório do Centro Empresarial Pereira Barreto, sede da entidade, a palestra “Melhoria Contínua na Gestão de Energia”, com Antônio Bento, CEO da IBS-Energy, empresa especializada em soluções integradas para gestão de energia.

“A despesa com energia elétrica representa elevado custo na produção industrial, por isso trouxemos este tema para a palestra.

Com a gestão estratégica de energia é possível reduzir esse importante custo, o que é especialmente relevante devido ao aumento da bandeira tarifária, havendo também preocupação nacional com a regularidade de fornecimento de energia elétrica no futuro”, afirma João Moura, presidente da Abrafiltros.

Durante a palestra, Bento falará como reduzir os gastos com energia na indústria, bem como sobre a necessidade de melhoria contínua na gestão.

O palestrante possui 30 anos de experiência em gestão empresarial e governança corporativa, com atuação em negociação e instalação de joint ventures do setor automotivo.

Entre outras funções, foi diretor geral da Sabó, presidente da joint venture da TRW na China, diretor geral da TRW no Brasil, vice-presidente e diretor de Relações de Mercado da Freios Varga e diretor administrativo-financeiro da Borlem, além de ter atuado com conselheiro do Sindipeças e também como representante do IQA e SAE.

O evento, que faz parte do Ciclo de Palestras Abrafiltros 2017, é aberto ao público e as inscrições são limitadas.

Para se inscrever, basta acessar o site http://www.abrafiltros.org.br/inscricao ou por meio do telefone (11) 4083-8783.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.