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Como resolver um problema e ter ideias criativas quando estiver sozinho

O que Napoleão, Thomas Edison ou Beethoven fariam para resolver um problema ou uma situação em suas vidas? Napoleão provavelmente seria muito estratégico e agressivo. Atacaria o problema com inteligência e força. Thomas Edison experimentaria várias opções diferentes. Beethoven combinaria vários recursos/pessoas, como numa orquestra. Hoje, quero lhe ensinar a pensar como os grandes gênios […]

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7 Pensamentos para o sucesso

Brian Tracy é um dos meus autores favoritos. Entre seus vários livros e áudios, gosto especialmente do Maximum achievement (Conquista máxima – acredito que ainda não foi traduzido para o português). Ele também possui uma coleção de CDs para ouvir no carro que fala sobre técnicas avançadas de vendas e outra que diz respeito à […]

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Cuide bem dos seus clientes

Toda empresa, segundo os estudiosos do assunto, passa por algumas fases durante sua existência. Uma empresa é como se fosse um organismo vivo e é natural que, ao crescer, ela passe por crises também. Quando mal administradas, deixam cicatrizes permanentes ou até mesmo levam à morte da empresa. Se bem administradas, as crises levam ao […]

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4 passos para liderar melhor

Líderes possuem um impacto tremendo na produtividade dos seus colaboradores. Bons líderes têm consciência da maneira como influenciam os comportamentos, ações e decisões de sua equipe. Além disso, usam essas armas de forma positiva não apenas para reforço de seu pessoal como também para comunicar-se melhor. Entretanto, as decisões e ações da gerência podem ser […]

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Qual é a sua proposta de valor?

A proposta de valor é o resultado tangível que seus clientes terão ao adquirir seu produto ou serviço. Quanto mais específico você for na sua proposta de valor, mais chances terá de segmentar melhor seu mercado e também de atrair as pessoas certas para trabalhar na sua equipe. A maioria das empresas não sabe criar […]

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A Curva ABC de clientes

A maioria das empresas tem clientes com perfis diferentes e muitas delas não lidam corretamente com essa diferença. Definem suas estratégias e operações de forma geral, tratando todos os clientes da mesma forma. Só que clientes são diferentes. Alguns querem muita atenção, mas compram pouco; outros compram muito, mas querem desconto; outros ainda compram de […]

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7 pensamentos para o sucesso

Por Raúl Candeloro Diretor da Venda Mais Brian Tracy é um dos meus autores favoritos. Entre seus vários livros e áudios, gosto especialmente do Maximum achievement (Conquista máxima – acredito que ainda não foi traduzido para o português). Ele também possui uma coleção de CDs para ouvir no carro que fala sobre técnicas avançadas de vendas […]

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Como vender mais (e melhor)

Todo empresário, quando abre uma empresa ou lança um produto/serviço, acredita em alguma coisa. Por exemplo: que pode fazer melhor que os concorrentes, que tem um nicho de mercado que não está sendo trabalhado corretamente, que existe demanda e que os clientes vão ficar felizes por, finalmente, encontrarem uma opção. Enfim, ele acredita tanto em […]