Audi do Brasil é conceito sustentável e natural na CASACOR em Belo Horizonte (MG)
· Ambiente exclusivo da marca no evento terá exposição do modelo 100% elétrico Audi e-tron;
· José Lourenço assina o espaço Lobby Essência, que explora a beleza dos materiais em sua forma bruta;
· A amostra será palco de diversos lançamentos da marca das quatro argolas ao longo deste ano.
A marca anuncia a sua participação na etapa de Belo Horizonte (MG) da CASACOR 2023, que chega à sua 36ª edição neste ano como o principal evento de arquitetura, arte, paisagismo e design de interiores das Américas. Além de ser o carro oficial do evento, a marca apresentará ao público visitante da mostra uma imersão.
Na etapa mineira, que ocorre de 15 de julho a 03 de setembro, a fabricante marcará presença com um espaço exclusivo chamado L.E, assinado aliás pelos arquitetos José Lourenço e Marina Figueiredo. O ambiente amplo, fluído, multifuncional e de cores neutras é aliás uma ode à arquitetura, pois o objetivo é exaltar a beleza dos materiais em sua forma mais bruta, sem espaço para o sintético e o artificial.
Palavras do arquiteto José Lourenço
“As escolhas do projeto visam à máxima redução de resíduos ao final da obra, trazendo à tona a reflexão sobre sustentabilidade. Uma dessas escolhas, que demarca a fluidez e a leveza do espaço, são os ecotecidos que pendem do teto, se contrapondo à dureza do concreto”
explica José Lourenço. Formado em Lisboa com especialização em Milão, o premiado arquiteto está aliás em sua quarta participação na CASACOR – a primeira ao lado da arquiteta Marina Figueiredo.
Palavras diretor de Marketing da Audi
“Estamos percorrendo o país com a CASACOR para apresentar as novidades e tendências da marca, em um espaço imersivo que acena com o futuro da mobilidade e o papel que os veículos irão desempenhar nas residências, deixando de ser apenas um meio de transporte para se integrar à rotina dos usuários”
comenta assim Cláudio Rawicz, diretor de Marketing e Comunicação da Audi do Brasil.
Exclusividade do modelo
O Audi e-tron do Brasil é conceito sustentável foi o modelo escolhido para ocupar um espaço exclusivo no Lobby Essência. Com o seu visual esportivo e linhas fluídas, o modelo foi anunciado aliás em setembro de 2020 como o primeiro veículo 100% elétrico da fabricante. O veículo oferece até 446 quilômetros de autonomia e possui dois motores elétricos que entregam 408 cv de potência e 664 Nm de torque.
A 28ª edição da C.S.A.C.R Minas Gerais resgata a tradição de ocupar uma casa real – neste ano, a mostra será abrigada na Casa Ferolla, um casarão que fica na Rua São Domingos do Prata, 631, e foi escolhido em função de sua conexão com a proposta desta edição, “Corpo & Morada“, e também pelo diálogo da história com a contemporaneidade, preservando a memória e a identidade ao mesmo tempo em que está conectada com os tempos e questões atuais.
As redes de concessionários autorizados da marca no país realizará ações específicas em suas localidades. Aliás CASACOR será ainda palco de lançamentos da marca das quatro argolas ao longo deste ano. Aliás para saber mais sobre o evento é só acessar este link.
14/07/2023
Audi
