BMW confirma o M8 Gran Coupé Competition First Edition no Brasil

0
112

Modelo será baseado no M8 Gran Coupé Competition com um motor V8 de 4.4L, 625 cv, tração integral e transmissão automática de oito velocidades

O M8 Gran Coupé First Edition desembarca no Brasil em agosto com um admirável pacote de força composto por um motor V8 de 4.4L e 625 cv, acompanhado por um sistema de tração integral e transmissão automática de oito velocidades. O torque é de impressionantes 750 Nm e a velocidade final ultrapassa os 300km/h.  Outro marco impressionante do conjunto é a aceleração, capaz de sair da inércia para romper a barreira dos 100km/h em apenas 3,3 segundos.

“O BMW Série 8 combina elegância, tecnologia e esportividade de forma insuperável”, afirma Rodrigo Andrade, gerente nacional de vendas da BMW do Brasil. “Estamos trazendo 09 unidades da série especial First Edition para atender aos fãs da BMW que desejam modelos de coleção”, reforça o executivo.


Baseado no M8 Gran Coupé Competition, o First Edition chega com diferenciais exclusivos como pintura Aurora Diamant Green Metalic, acabamento externo em GoldBronze e acabamento interno em fibra de carbono com badge numerado individualmente “First Edition 1/400”, revestimento em couro merino e faróis BMW Laserlight com yellow icon.

O modelo produzido na fábrica do BMW Group em Dingonfing, na Alemanha, é um esportivo autêntico e foi desenvolvido como uma variante do M8 e do M8 GTE. O programa de desenvolvimento seguiu intensa programação nos centros de testes de Miramas e Arjeplog com finalização do projeto na lendária Nordschleife do autódromo alemão de Nürburgring honrando a reputação BMW M de dinâmica, agilidade e precisão.

O preço será informado oportunamente.

M8 Gran Coupé, BMW

Sobre o BMW Group 

Com suas quatro marcas BMW, MINI, Rolls-Royce e BMW Motorrad, o BMW Group é o fabricante líder mundial de automóveis e motocicletas e fornece serviços financeiros e de mobilidade premium. Como uma empresa global, o BMW Group opera 31 instalações de produção e montagem em 15 países e possui uma rede global de vendas em mais de 140 países.

Em 2019, o BMW Group vendeu cerca de 2.5 milhões de automóveis mais de 175.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes de impostos em 2019 foi de aproximadamente 7,118 bilhões de euros com receitas de 104,210 bilhões de euros. Desde 31 de dezembro de 2019, o BMW Group tem uma força de trabalho de 126.016 colaboradores.

O sucesso do BMW Group sempre foi baseado no pensamento de longo prazo e em uma ação responsável. Portanto, a empresa estabeleceu a sustentabilidade ecológica e social em toda a cadeia de valor, a responsabilidade abrangente de produtos e um claro compromisso com a conservação dos recursos como parte integrante da sua estratégia.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

  Subscribe  
Notify of