BorgWarner Avança em Propulsão Elétrica

207
borgwarner Propulsão Elétrica-avanca-propulsao-eletrica
BorgWarner Avança em Propulsão

Propulsão Elétrica – Os módulos de acionamento da BorgWarner simplificam significativamente o projeto de futuros acionamentos elétricos puros, e prevê-se que continuarão a fazê-lo nos próximos anos. Enquanto o precursor? O módulo de acionamento elétrico (eDM)? Já entrou em produção em série, o módulo de acionamento totalmente integrado (iDM) com eletrônica de potência especialmente desenvolvida deve seguir como a próxima etapa lógica.

A família de produtos está disponível em três versões diferentes (iDM XS, iDM S e iDM M) e é de fácil integração no eixo dianteiro ou traseiro de carros de passeio e veículos comerciais leves, dependendo da arquitetura e da aplicação. Juntamente com veículos elétricos puros, a solução da BorgWarner também é adequada para veículos híbridos P4, onde o motor está localizado no eixo traseiro do veículo FWD. A solução integra eletrônica de potência altamente eficiente com um avançado sistema de transmissão e tecnologia de motor de acionamento líder de mercado, apresentando a eficiente solução de estator bobinado da BorgWarner para formar um pacote compacto e escalável.

Propulsão Elétrica a solução da BorgWarner também é adequada para veículos híbridos P4, onde o motor está localizado no eixo traseiro do veículo FWD. A solução integra eletrônica de potência altamente eficiente com um avançado sistema de transmissão e tecnologia de motor de acionamento líder de mercado, apresentando a eficiente solução de estator bobinado da BorgWarner para formar um pacote compacto e escalável.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.