Bosch exibe soluções avançadas para pesados

Bosch uma das empresas mais presentes nos estandes das grandes montadoras na Fenatran 2019, assim Bosch exibe soluções no São Paulo Expo. Além do próprio espaço, em que mostra seu portfólio de soluções, as peças e tecnologias desenvolvidas pela empresa são encontradas na maioria dos veículos exibidos.


“Apresentamos na Fenatran o futuro da assistência ao motorista, focando o segmento dos veículos pesados. Acreditamos que quase tudo o que está sendo mostrado na feira de alguma forma tem nossa participação”, afirma Besaliel Botelho, presidente da Bosch para a América Latina.

Bosch exibe soluções
Sinais de desgaste dos componentes do sistema de direção de caminhões


Um exemplo é o caminhão elétrico e-Delivery, da VW Caminhões e Ônibus, um dos destaques do evento e para o qual a empresa é fornecedora: “A Bosch participa desse consórcio de tecnologia com uma série de equipamentos de assistência ao motorista, que preveem diversas situações nas estradas pela inteligência artificial. Por exemplo, há a troca de marcha automática, em situações de subida de rampa, de descida, desaceleração com recuperação de energia. Essas tecnologias têm o viés da redução do consumo de combustível e também de conectividade com o motorista”, afirma o executivo, que inclui a segurança entre os focos da empresa.

1 Comentário

2 Trackbacks / Pingbacks

  1. "Visor Virtual da Bosch melhora a segurança e o conforto do motorista" - Jornal Brasil Peças
  2. "Visor Virtual da Bosch melhora a segurança e o conforto do motorista" – Jornal Brasil Mecânico

Comentários não permitidos.