Bosch planeja encerrar totalmente as atividades em sua unidade fabril de Aratu

387
Encerrar totalmente – Abaixo segue conteúdo de carta aberta de Delfim Calixto, Vice Presidente Automotive Aftermarket América Latina.

Nossas empresas são parceiras há um longo tempo, pautada em um relacionamento de confiança entre as partes. Dessa forma, acreditamos ser muito importante mantê-los informados sobre os acontecimentos recentes. O volume de produção de velas de ignição vem, globalmente, diminuindo ano a ano especialmente devido à redução do número de cilindros nos motores a combustão e ao crescimento da mobilidade elétrica. A fim de se adequar a demanda do mercado, a divisão Automotive Aftermaket da Bosch planeja encerrar totalmente as atividades em sua unidade fabril de Aratu, Brasil, até o fim de 2020. A empresa ressalta ainda que reestruturações já estão em andamento em outras localidades que fabricam esse produto em todo o mundo.

Encerrar totalmente

O mercado brasileiro, assim como dos demais países da América Latina, é estratégico para a divisão Automotive Aftermarket da Bosch, que continuará atendendo a demanda local por meio da importação de velas de ignição provenientes de outras fábricas da Bosch no mundo.

Aproveitamos a oportunidade para agradecer a confiança depositada em nós durante todos esses anos e estamos à disposição para responder quaisquer questionamentos que possam surgir assim como para falarmos sobre o tema mais detalhadamente.

Atenciosamente,
Delfim Calixto
Vice Presidente Automotive Aftermarket América Latina

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.