Brasil implementa formato de concessionária digital

digital marca-Volkswagen-tela touch-óculos-realidade virtual-tablet-concessionária digital-VW-volwagem

O Brasil é o primeiro mercado a implementar o formato de concessionária digital da marca Volkswagen, com tela touch, óculos de realidade virtual e tablet. Os clientes brasileiros serão os primeiros a contar com uma concessionária com esse nível de implementação de recursos digitais. O novo formato, que está sendo lançado por meio de um projeto piloto em 10 pontos de venda, a partir de dezembro desse ano, conta com concessionárias digitalizadas, flexíveis, enxutas (a partir de 90 m²) e com espaços de convivência.

 

Concessionária Digital Volkswagen

“Em linha com a Nova VW e pensando neste novo perfil de consumidor que busca tecnologia, sofisticação, design e conectividade, a Volkswagen do Brasil inova e moderniza sua Rede de Concessionárias. Em breve, a partir do primeiro trimestre de 2019, aproximadamente 30 lojas em toda a América Latina estarão equipadas com ferramentas digitais inovadoras que permitirão vivenciar uma nova experiência com a Marca VW. Até o final de 2019 cerca de 100 pontos de venda da marca só no Brasil já deverão contar com essa tecnologia.”, afirma o Presidente e CEO da Volkswagen América Latina, Pablo Di Si.