Principal destaque do BMW Group nas mais recentes edições dos Salões do Automóvel de Paris e São Paulo, a sétima geração do BMW Série 3 (G20) já está ao alcance dos consumidores brasileiros, por meio de campanha de pré-venda, pelo website exclusivo www.bmw.com.br/novoserie3, ou reservada diretamente na rede de concessionárias autorizadas BMW. A ação teve início em fevereiro e engloba a versão top de linha M Sport, oferecida por R$ 269.950. No site, além da possibilidade de manifestar seu interesse pelo novo BMW Série 3, o cliente poderá obter informações específicas sobre o modelo e simular condições especiais de financiamento. A versão M Sport será disponibilizada diretamente na rede de concessionárias autorizadas BMW a partir de março, enquanto a Sport chega ao país em junho, por R$ 219.950. As primeiras unidades importadas do modelo serão produzidas na fábrica do BMW Group em Regensburg, na Alemanha.
Com mais de 40 anos de história de sucesso, o BMW Série 3 é o sedã esportivo mais icônico do mundo, responsável por estabelecer padrões de exclusividade e inovação dentro do segmento de automóveis premium global. Até hoje seus atributos evidenciam os valores centrais da marca BMW: perfil executivo de apelo esportivo, arrojo tecnológico, motor potente, design sofisticado e cativante, além de dirigibilidade e desempenho responsivos e capazes de instigar uma sensação inigualável de puro prazer de dirigir. As gerações anteriores do emblemático BMW Série 3, e suas variantes, somam mais de 15 milhões de unidades vendidas globalmente. O modelo será produzido na unidade produtiva do BMW Group Brasil, em Araquari (SC), no segundo semestre, com foco exclusivo para a demanda do mercado nacional. As vendas estão programadas para o segundo trimestre deste ano.