Segundo a Associação Brasileira das Locadoras de Automóveis (Abla) 8% da frota de 1 milhão de veículos das locadoras são destinadas aos programas de assinatura e essa modalidade tende a dobrar em dois anos. O serviço foi introduzido por locadoras, mas algumas marcas adotaram esse serviço, como: Audi, Caoa, Fiat, Jeep, Nissan, Renault e Volkswagen.
Para comentar o assunto tenho o porta-voz Diego Fischer, CEO da Carupi, uma startup de tecnologia que facilita o trâmite de compra e venda de automóveis. Veja mais detalhes sobre sua carreira:
- Especialista em: carros, carros elétricos, autonomous vehicles, connected cars, AI, machine learning, startups, empreendedorismo, machine learning, big data, AI, connected vehicles, autonomous vehicles, block chain, crypto.
- História: Diego Fischer é um empresário de sucesso, tendo criado o maior mercado de automóveis entre consumidores e empresas, CEO e Fundador da Carupi. Graduando em Engenharia Elétrica pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo, onde aprendeu a codificar. Além disso, fez MBA no MIT e teve aulas com alguns dos melhores economistas do mundo, tendo sido incluLive teaching assistant de uma economic adviser da Casa Branca.