Conarem realiza Missão Empresarial à Automechanika Johannesburg em 2019

296
Johannesburg

O Conselho Nacional de Retíficas de Motores (CONAREM) realizará Missão Empresarial à Automechanika Johannesburg, feira automotiva que acontece de 18 a 21 de setembro, no Expo Centre, em Nasrec, na África do Sul. “É muito importante garantirmos a participação do setor de retíficas num evento considerado vitrine das últimas inovações tecnológicas do setor automotivo”, afirma José Arnaldo Laguna, presidente do CONAREM. A iniciativa proporciona conhecer as novidades e comprar ferramentas e equipamentos, além de poderem estreitar ainda mais o relacionamento com outros empresários do segmento.

Durante a viagem à Johannesburg, os empresários também terão a oportunidade de fazerem visitas técnicas e participarem de reunião com a diretoria do WERC – World Engine Rebuilders Counci, Conselho Mundial de Recondicionamento de Motores, que abordará as últimas ações e iniciativas realizadas em prol do setor.

Promovida a cada dois anos, a Automechanika Johannesburg, organizada pela Messe Frankfurt, espera mais de 600 expositores do setor de pós-venda automotivo e 12.000 visitantes e prevê mais de 150 reuniões B2B e mais de 12 conferências de indústrias.

Desde sua fundação, o CONAREM, já esteve em várias feiras e realizou diversas visitas técnicas a outros países, entre elas, Automechanika Frankfurt, na Alemanha; Automechanika, em Buenos Aires, Argentina; Shangai e Beijing, China e Istambul, Turquia; Expo FIRA, em Córdoba, na Argentina; Autopromotec, na Itália; e MEMA/SEMA e AAPEX Show, nos Estados Unidos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.