Condutores dos carros Tesla estão a reclamar

0
194

Carros Tesla – A Tesla está novamente em volta de problemas com os seus carros. Segundo a NHTSA (Administração Nacional de Segurança Rodoviária dos EUA) alguns condutores Tesla estão a reclamar de “aceleração repentina inesperada”.

A petição assinada por mais de 127 condutores apontou que os seus carros se comportaram de forma inesperada acelerando e provocando situações momentos de pânico para os condutores, nos quais saíram 110 acidentes com 52 pessoas feridas.

Tesla ainda não se pronunciou sobre a situação

Visto que os carros da Tesla são seriamente computorizados, existe a possibilidade que algumas destas reclamações tenham uma ponta de verdade.

Porém, não podemos descartar aqueles condutores que aproveitaram “a boleia” da reclamação e tentam arranjar um culpado para um dos seus acidentes. De forma a arranjar o carro e ter algum tipo de indemnização.

O inquérito foi aberto pela NHTSA e agora a Tesla terá de provar que não existe qualquer problema com os carros envolvidos neste tipo de situação.

No GIF acima podemos ver uma situação onde o condutor do Tesla reclama sobre este problema. O carro realmente parece acelerar de forma inesperada. Só nos resta saber até que ponto é que o condutor carregou ou não no pedal.

Fonte:https://4gnews.pt/condutores-dos-tesla/

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

  Subscribe  
Notify of