Conheça os Top 10 itens mais vendidos em autopeças

2385
Conheça os Top 10 itens mais vendidas em autopeças

10 itens mais vendidas em autopeças – Monitoramento mensal do instituto de pesquisa The NPD Group (www.npd.com) apresenta resultados inéditos sobre o mercado de distribuição de autopeças no Brasil. O monitoramento fornece a variação do faturamento das top autopeças e o volume de vendas em unidades, entre os anos de 2018 e 2019, bem como o percentual de variação do preço de venda.

De acordo com o monitoramento, dentre as autopeças mais populares no setor de reposição, destacam-se as Pastilhas de Freio, Amortecedores, Filtros de Óleo e Radiadores.

Conheça a lista completa dos 10 itens mais vendidas em autopeças em 2019

The NPD Group: Todas as informações são obtidas por meio do Painel NPD de Monitoramento da Distribuição de Autopeças no Brasil.  

O NPD mede como os consumidores compram em todos os canais, fornecendo dados de varejistas e consumidores para quantificar vendas, compartilhamento, distribuição e velocidade. A empresa de pesquisa de mercado coleta dados do ponto de venda, rastreando varejistas, distribuidores e operadores de serviços de alimentação, medindo o que está sendo vendido em 1.250 varejistas, em 300.000 lojas. O NPD também entrevista 12 milhões de consumidores anualmente e rastreia milhões de seus recibos – seguindo os mesmos consumidores ao longo do tempo – para entender gostos e tendências variáveis.

O NPD ajuda varejistas, fabricantes, analistas financeiros e o setor público a medir o desempenho, prever o desempenho futuro, melhorar o marketing e o desenvolvimento de produtos e identificar tendências de negócios e de consumidores e oportunidades de mercado. A NPD rastreia gastos e tem consultores e analistas dedicados em mais de 20 setores: vestuário, eletrodomésticos, automotivo, beleza, livros, eletrônicos , comércio eletrônico, entretenimento, acessórios de moda, consumo de alimentos, serviços de alimentação, calçados, casa, produtos juvenis, móveis , material de escritório, varejo, esportes, tecnologia, brinquedos, varejo de viagem, videogame e relógios / joias.

FONTE: NPD GROUP (www.npd.com)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.