Holandesa-operações no Brasil-satisfação-qualidade-conforto-DAF Caminhões-baixo custo-operacional
Últimas Notícias

DAF Caminhões comemora 5 anos de operações no Brasil

A DAF Caminhões comemora em outubro o marco de cinco anos de operações no Brasil, com qualidade, robustez e baixo custo operacional como pilares de seu DNA. Com mais de 3,6 mil caminhões emplacados, a marca ocupa uma posição de destaque frente aos concorrentes em seu segmento, de caminhões acima de 40 toneladas.

O crescimento da DAF no País está presente no número de colaboradores, na Rede de Concessionárias, no aumento do mix de produtos e no amadurecimento dos serviços ao cliente, como o anúncio do Banco PACCAR Financial e as novidades constantes em pós-venda e peças.

“Estamos muito orgulhosos da evolução que tivemos no mercado brasileiro ao longo destes cinco anos. Estamos crescendo constantemente e em ritmo acelerado, contudo, mantendo a qualidade em todo o processo, da produção ao pós-venda”, afirma Carlos Ayala, Presidente da DAF Caminhões Brasil.

Para os próximos anos, o objetivo é continuar este trabalho e aumentar cada vez mais a participação da DAF Caminhões no mercado, com expansão gradual nos volumes de produção e maior cobertura da Rede de Concessionárias.

“O Brasil é um país incrível, com muito potencial, e nossos caminhões atendem com bastante eficiência às necessidades desse mercado. Nosso desafio é continuar oferecendo um pós-venda de classe mundial, uma das principais qualidades da DAF”, completa Ayala.

Os caminhões DAF são reconhecidos por sua confiabilidade, baixo consumo de combustível, conforto, amplo espaço na cabine e baixo custo operacional, atributos que fizeram da marca referência em satisfação. “Em pouco tempo, a DAF mostrou a solidez da marca e do Grupo PACCAR. Hoje, já somos reconhecidos como um dos principais fabricantes de caminhões pesados do País”, diz Luis Gambim, Diretor Comercial da DAF Caminhões Brasil.

 

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

  Subscribe  
Notify of