DEKRA e OLX se unem para oferecer histórico dos veículos

0
40
dekra-olx-vendas

Por meio da OLX, líder em compra e venda online de autos no Brasil, cinco carros são vendidos por minuto no país. Para ajudar os usuários do site e aplicativo a realizar a compra de um carro usado ou seminovo com sucesso, a OLX se uniu à DEKRA, líder mundial em inspeção técnica veicular, para disponibilizar a consulta do histórico de qualquer veículo pela placa.

A ferramenta oferecida aos usuários da OLX é a consulta online Checkauto, na qual os interessados no veículo podem saber se ele é roubado, se tem débitos ou restrições, se passou por um leilão, se a documentação está em dia, se teve recall e mais 40 informações importantes na hora de escolher um veículo seminovo ou usado.

Além disso, os usuários da OLX também podem adquirir o laudo presencial DEKRA Garantido, que avalia mais de 250 itens essenciais para a realização de uma compra, como estrutura, chassi, motor, indícios de repintura, histórico de quilometragem, licenciamento e também 100 itens voltados ao estado de conservação e itens de segurança, como defeitos nos bancos e na lataria, estado dos pneus, funcionamento de acessórios, pequenos arranhões etc.

“Como líder absoluta em compra e venda de autos no País, a OLX preza muito por se unir a parceiros estratégicos que possam empoderar seus usuários a tomar decisões assertivas e a ter uma experiência ainda melhor na hora da compra. Ao se unir à DEKRA, empresa referência mundial no segmento de vistoria, a OLX reforça seu compromisso com o desenvolvimento do setor automotivo”, afirma Giselle Tachinardi, diretora de autos da OLX Brasil.

Para Mario Cassio Maurício, CEO do Grupo DEKRA Brasil, essa parceria une a expertise de mais de 90 anos em inspeção técnica veicular da DEKRA com a liderança da OLX em anúncios de carros, para trazer uma experiência cada vez melhor para o consumidor brasileiro. “Uma união de empresas líderes e preocupadas em melhorar a experiência de compra dos brasileiros traz benefícios para toda a sociedade”.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

  Subscribe  
Notify of