capacidade-Delphi-Technologies-diagnóstico-teste-reparo-recodificação-hartridge-CRi-Expert-pensamento
Últimas Notícias

Delphi Technologies lança solução de teste avançada Hartridge

A Delphi Technologies anunciou, na Automechanika, o lançamento da máquina de teste de alta pressão Common Rail. A Sabre CRi Expert, última adição à linha de produtos Hartridge, também oferece uma nova plataforma de software, com testes avançados de injetores, que só podem ser carregados quando são utilizados.

Com o mesmo sistema de controle em loop fechado da Sabre CRi Master, a Sabre Cri Expert maximiza o fluxo e garante repetibilidade, em até 2700 bar de pressão.

Diferentemente de muitas máquinas concorrentes, não é necessário o suprimento de ar, água ou trifásico. Ou seja, é muito mais simples e rápido de instalar e, ao mesmo tempo, mais fácil de operar. Os períodos rotativos duram, no máximo, um minuto por etapa de teste. Ela também é equipada com um sistema inteligente de arrefecimento, não dependendo mais de paralisações periódicas, e garantindo que os resultados do teste sejam estáveis e precisos.

Sabre Cri Expert maximiza o fluxo e garante

repetibilidade, em até 2700 bar de pressão

“Pelo fato de a tecnologia de injetores estar cada vez mais sofisticada, as oficinas estão lidando com desafios mais complexos ao diagnosticá-los e repará-los”, comenta Simon Quantrell, diretor executivo da Hartridge. “A Sabre CRi Expert foi criada com esse pensamento, oferecendo capacidade de diagnóstico, teste e reparo, sem precedentes, incluindo recodificação de injetor. Tudo isso é acessível por meio de uma solução de software, com função de pagamento por utilização.”.

A nova Sabre CRi Expert e sua predecessora, a Sabre CRi Master, são operadas pelo software mais recente da Hartridge, o magmahTouch. O programa inovador traz funcionalidades adicionais de alta precisão, que incluem Pressão de Abertura de Bico (NOP), Vibração de Impulso Mínima (MDP), Denso I-ART, e toda a codificação do injetor, com planos de teste para mais de 400 números de peças de injetores.

O novo software também oferece licenciamento inteligente, com solução de pagamento por utilização flexível, com funções avançadas. Em vez de comprar uma licença anual genérica, para desbloquear uma biblioteca de planejamento de teste ou uma codificação de injetor, os usuários podem comprar pacotes online de crédito, no site www.hartridge.shop, adaptados aos requisitos da oficina.

“O modelo de compra no aplicativo é globalmente aceito e usado efetivamente em diversas indústrias”, garante Quantrell. “Ao pagar por apenas o que é necessário, quando necessário, o modelo oferece um retorno de investimento melhor para a oficina. Em tempos em que o mercado está cada vez mais atento aos custos, a nova abordagem faz todo sentido.”.

Para mais informações, visite www.hartridge.com.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

  Subscribe  
Notify of