D’Paula apresenta novas opções para a reposição

A D’Paula, empresa consolidada no fornecimento às montadoras e para o mercado de reposição na produção de parte elétrica e iluminação automotiva, traz mais uma opção ao segmento em seu portfólio para a linha elétrica.

A LCG, sua nova marca, apresenta uma nova opção na linha de comutadores de ignição, cilindro de ignição, chaves de partida, chaves de contato, interruptores e travas de direção.

A primeira fase de lançamento conta com 36 produtos de um total de 138 previsão de lançamento em breve.

A LCG foi idealizada para atender uma parte da demanda de mercado após estudos de necessidade e posicionamento, produtos desenvolvidos com a tecnologia e qualidade D’Paula, já reconhecidas no mercado.

foi idealizada para atender uma parte da demanda de mercado após estudos de necessidade e posicionamento, produtos desenvolvidos com a tecnologia e qualidadefoi idealizada para atender uma parte da demanda de mercado após estudos de necessidade e posicionamento, produtos desenvolvidos com a tecnologia e qualidadefoi idealizada para atender uma parte da demanda de mercado após estudos de necessidade e posicionamento, produtos desenvolvidos com a tecnologia e qualidadefoi idealizada para atender uma parte da demanda de mercado após estudos de necessidade e posicionamento, produtos desenvolvidos com a tecnologia e qualidade foi idealizada para atender uma parte da demanda de mercado após estudos de necessidade e posicionamento, produtos desenvolvidos com a tecnologia e qualidadefoi idealizada para atender uma parte da demanda de mercado após estudos de necessidade e posicionamento, produtos desenvolvidos com a tecnologia e qualidadefoi idealizada para atender uma parte da demanda de mercado após estudos de necessidade e posicionamento, produtos desenvolvidos com a tecnologia e qualidadefoi idealizada para atender uma parte da demanda de mercado após estudos de necessidade e posicionamento, produtos desenvolvidos com a tecnologia e qualidade

foi idealizada para atender uma parte da demanda de mercado após estudos de necessidade e posicionamento, produtos desenvolvidos com a tecnologia e qualidadefoi idealizada para atender uma parte da demanda de mercado após estudos de necessidade e posicionamento, produtos desenvolvidos com a tecnologia e qualidadefoi idealizada para atender uma parte da demanda de mercado após estudos de necessidade e posicionamento, produtos desenvolvidos com a tecnologia e qualidadefoi idealizada para atender uma parte da demanda de mercado após estudos de necessidade e posicionamento, produtos desenvolvidos com a tecnologia e qualidade

1 Trackback / Pingback

  1. D’paula cresce no Rio de Janeiro - Jornal Brasil Peças

Comentários não permitidos.