D’paula cresce no Rio de Janeiro

703
D’paula-fabricantes-fabrica-peças-lcd

A D’paula, fabricante que conta com vasta linha de produtos para parte elétrica e iluminação automotiva, trabalha em 2018 para seguir ampliando sua atuação no Rio de Janeiro. Seguindo o crescimento experimentado nacionalmente, a marca vem investindo no mercado fluminense desde o início deste ano.

Em visita ao Brasil Peças, Cristiano Lopes, Sócio-Diretor da D’paula, comentou sobre as ações que a marca adotou para ampliar seus resultados no Rio de Janeiro que, na visão dele, é um mercado com grande potencial e características únicas.

“Desde o início de 2018 buscamos a ampliação da D’paula no Rio de Janeiro. Estamos trabalhando com ações específicas para esse mercado. Iniciamos uma parceria com o Claudio Raposo, da Krecel Representações, investindo, plantando, lançando produtos e já começamos a perceber um resultado positivo nessa parceria. O Rio é um mercado importante e conta com situações diferentes de outras áreas que atuamos, por isso foi fundamental estabelecer relação com um representante local que conhece bem o mercado”.

Nacionalmente, Cristiano aponta que o crescimento não atingiu as metas projetadas, mas ainda assim teve bons resultados. A aposta da D’paula é na manutenção da qualidade e na expansão da marca LCG, a linha de ignição do grupo.

“Nosso maior esforço é para impulsionar a marca LCG que conta, assim como a D’paula, com qualidade, preço, prazo de entrega e atendimento. A greve dos caminhoneiros nos atrapalhou um pouco para alcançarmos as nossas projeções, mas não é nada definitivo”.

Sobre: A LCG Qualidade em Ignição é uma nova marca da D’paula que atua na linha de comutadores, cilindros, chaves e interruptores de partida, de contato, de luz e trava de direção.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.