DS fecha parceria com a TOTVS investindo no futuro

A DS fecha parceria neste mês de outubro com a desenvolvedora nacional de Software de Gestão TOTVS para o gerenciamento das atividades e processo da indústria.

Provedor global de software de gestão, plataforma e consultoria para empresas de todos os portes, com mais de 50% de Market Share no Brasil, liderança na América Latina e uma das maiores provedoras de ERP Suite do mundo, a TOTVS possui no país cinco filiais, 52 franquias, mais de 200 distribuidores e nove centros de desenvolvimento. No exterior, está presente em 39 países, entre filiais, franquias e dois centros de desenvolvimento (Estados Unidos e México).

DS fecha parceria Provedor global de software de gestão, plataforma e consultoria para empresas de todos os portes, com mais de 50% de Market Share no Brasil, liderança na América Latina e uma das maiores provedoras de ERP Suite do mundo, a TOTVS possui no país cinco filiais, 52 franquias, mais de 200 distribuidores e nove centros de desenvolvimento. No exterior, está presente em 39 países, entre filiais, franquias e dois centros de desenvolvimento (Estados Unidos e México).DS fecha parceria Provedor global de software de gestão, plataforma e consultoria para empresas de todos os portes, com mais de 50% de Market Share no Brasil, liderança na América Latina e uma das maiores provedoras de ERP Suite do mundo, a TOTVS possui no país cinco filiais, 52 franquias, mais de 200 distribuidores e nove centros de desenvolvimento. No exterior, está presente em 39 países, entre filiais, franquias e dois centros de desenvolvimento (Estados Unidos e México).DS fecha parceria Provedor global de software de gestão, plataforma e consultoria para empresas de todos os portes, com mais de 50% de Market Share no Brasil, liderança na América Latina e uma das maiores provedoras de ERP Suite do mundo, a TOTVS possui no país cinco filiais, 52 franquias, mais de 200 distribuidores e nove centros de desenvolvimento. No exterior, está presente em 39 países, entre filiais, franquias e dois centros de desenvolvimento (Estados Unidos e México).