Economistas já preveem PIB abaixo de 1% em 2019

221
Economistas-PIB-redução-PIB brasileiro recuou

PIB abaixo de 1% – Economistas do mercado financeiro ouvidos pelo Banco Central revisaram mais uma vez a previsão do Produto Interno Bruto (PIB) para 2019 e projetam que o crescimento da economia brasileira seja de 0,93% neste ano, de acordo com o Boletim Focus, divulgado no dia 17 de junho.

bc-taxa Selic-Economistas-Economistas já preveem PIB

Foi a 16ª semana consecutiva em que os analistas do mercado financeiro revisaram para baixo o PIB brasileiro, porém, a primeira vez em que a previsão fica abaixo de 1%. As revisões começaram em fevereiro. Em janeiro deste ano, economistas chegaram a projetar o PIB em 2,57% no Boletim Focus.

Foi a 16ª semana consecutiva em que os analistas do mercado financeiro revisaram para baixo o PIB brasileiro, porém, a primeira vez em que a previsão fica abaixo de 1%. As revisões começaram em fevereiro. Em janeiro deste ano, economistas chegaram a projetar o PIB em 2,57% no Boletim Focus. Foi a 16ª semana consecutiva em que os analistas do mercado financeiro revisaram para baixo o PIB brasileiro, porém, a primeira vez em que a previsão fica abaixo de 1%. As revisões começaram em fevereiro. Em janeiro deste ano, economistas chegaram a projetar o PIB em 2,57% no Boletim Focus.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.