Elotech realiza semana de treinamento para gestores públicos

A Elotech, a maior empresa de software de gestão pública do Paraná, programou uma série de lives gratuitas com o objetivo de treinar os novos gestores públicos e demais pessoas que assumiram cargos nas prefeituras esse ano com a gestão de novos mandatos.

Semana de lives gratuitas com Elotechers ocorre entre os dias 11 e 20 de janeiro para capacitar profissionais que entraram esse ano com a troca de gestão dos novos mandatos

Entre os departamentos que serão capacitados no treinamento de sistemas Elotech estão Contabilidade, Tesouraria, Compras, Patrimônio, Frotas, Almoxarifado, Obras, Protocolo, Tributário Imobiliário e Mobiliário, Dívida Ativa, NFS-E, ISSQN Admin, Controle de Cemitério, Recursos Humanos, Portal do Servidor, módulo Social, Portal da Transparência e módulo de Saúde.

Acostumada a realizar seus treinamentos de modo presencial, a empresa optou este ano por realizar os treinamentos online visando a segurança de todos devido à pandemia no novo coronavírus. A grande quantidade de entidades atendidas também pesou na decisão de realizar os treinamentos no canal da empresa no YouTube.

Os treinamentos ao vivo serão exclusivos para os clientes que realizarem a inscrição, porém as lives ficarão gravadas no canal para que possam ser acessadas a qualquer momento, de qualquer lugar. Os treinamentos serão realizados de 11 a 20 de janeiro, das 8:30 às 11:30 e das 13:30 às 17:00.

“Mediante ao fato de estarmos em um ano de transição da gestão pública em decorrência das eleições de 2020, a Elotech se antecipou à necessidade de capacitação das entidades. Ao nos deparamos com o desafio de atender a esta demanda crescente de treinamentos, identificamos nas lives uma alternativa viável, garantindo o acesso a todos”, ressalta Leandro Souza, líder de Escritório de Projetos da Elotech.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 19 de janeiro e cada live será sobre um sistema específico. Para se inscrever e obter mais informações, acesse https://forms.gle/3SFLfvWPXcTvbrf1A.

Elotech

Sobre a Elotech:

Comemorando 35 anos de atuação em 2020 e com 160 colaboradores, a Elotech oferece tecnologia de ponta, eficiência e transparência para mais de 550 entidades em todo o país. As soluções da empresa maringaense, que cresce em média 30% ao ano, são voltas aos segmentos de educação, saúde, social, recursos humanos, administração, arrecadação e contabilidade.  Entre as principais ferramentas desenvolvidas está o Portal Transparência, um dos mais bem ranqueados pelo Tribunal de Contas da União (TCU).  A missão da Elotech é fornecer tecnologia de alta qualidade, sistemas que funcionam e serviços que resolvem rapidamente o problema dos clientes.

Mais informações: https://www.elotech.com.br