Encontro da Indústria de Autopeças

indústria de autopeças-publico-plateia

Pela primeira vez no Brasil, a indústria de autopeças será debatida com exclusividade em seus diversos aspectos e segmentos de mercado

O setor automotivo enfrenta mundialmente profundas transformações, tanto na arquitetura dos veículos quanto na sua forma de consumo, incluindo aspectos como eletrificação, autonomia e não propriedade. O Brasil, seguramente, não ficará à parte desse processo.

O Encontro da Indústria de Autopeças, promovido pelo Sindipeças, em São Paulo, será realizado no dia 22 de abril. Presidentes de montadoras, de empresas de autopeças e das associações de fabricantes de autopeças do México e da Argentina, além de outros especialistas no tema, brasileiros e estrangeiros, vão discutir oportunidades de crescimento e internacionalização da indústria de autopeças e apontar os caminhos para sua perenidade.

O Encontro da Indústria de Autopeças vai enfatizar as oportunidades de crescimento e internacionalização e também as dificuldades e a premente necessidade de inovação para acompanhar as mudanças de métodos de produção, características dos veículos e hábitos de consumo enfrentados pela indústria automotiva no mundo todo. Contará com a presença de palestrantes brasileiros e estrangeiros. Em seguida, no mesmo local, haverá a abertura solene da 14.ª Feira Internacional de Autopeças, Equipamentos e Serviços, a Automec.