FCA investe R$ 7,5 bilhões para ampliar fábrica de SUVs da Jeep em PE

393
fábrica de SUVs da Jeep-jornal brasil peças

A FCA (Fiat Chrysler) anunciou investimento de R$ 7,5 bilhões até 2023 na fábrica de Goiana (PE) para desenvolvimento e fabricação de novos produtos e tecnologias..

Com o aporte, a capacidade da linha será ampliada dos atuais 250 mil veículos/ano para 350 mil unidades anuais.

Também está previsto, de acordo com executivos, o aumento em cerca de 9 mil colaboradores no quadro do complexo industrial, que hoje conta com 13.600 empregados.

Fonte: “Diário de Pernambuco”.

Também está previsto, de acordo com executivos, o aumento em cerca de 9 mil colaboradores no quadro do complexo industrial, que hoje conta com 13.600 empregados. Também está previsto, de acordo com executivos, o aumento em cerca de 9 mil colaboradores no quadro do complexo industrial, que hoje conta com 13.600 empregados. Também está previsto, de acordo com executivos, o aumento em cerca de 9 mil colaboradores no quadro do complexo industrial, que hoje conta com 13.600 empregados. Também está previsto, de acordo com executivos, o aumento em cerca de 9 mil colaboradores no quadro do complexo industrial, que hoje conta com 13.600 empregados. Também está previsto, de acordo com executivos, o aumento em cerca de 9 mil colaboradores no quadro do complexo industrial, que hoje conta com 13.600 empregados. Também está previsto, de acordo com executivos, o aumento em cerca de 9 mil colaboradores no quadro do complexo industrial, que hoje conta com 13.600 empregados. Também está previsto, de acordo com executivos, o aumento em cerca de 9 mil colaboradores no quadro do complexo industrial, que hoje conta com 13.600 empregados. FCA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.