FCA investe R$ 7,5 bilhões para ampliar fábrica de SUVs da Jeep em PE

fábrica de SUVs da Jeep-jornal brasil peças

A FCA (Fiat Chrysler) anunciou investimento de R$ 7,5 bilhões até 2023 na fábrica de Goiana (PE) para desenvolvimento e fabricação de novos produtos e tecnologias..

Com o aporte, a capacidade da linha será ampliada dos atuais 250 mil veículos/ano para 350 mil unidades anuais.

Também está previsto, de acordo com executivos, o aumento em cerca de 9 mil colaboradores no quadro do complexo industrial, que hoje conta com 13.600 empregados.

Fonte: “Diário de Pernambuco”.

Também está previsto, de acordo com executivos, o aumento em cerca de 9 mil colaboradores no quadro do complexo industrial, que hoje conta com 13.600 empregados. Também está previsto, de acordo com executivos, o aumento em cerca de 9 mil colaboradores no quadro do complexo industrial, que hoje conta com 13.600 empregados. Também está previsto, de acordo com executivos, o aumento em cerca de 9 mil colaboradores no quadro do complexo industrial, que hoje conta com 13.600 empregados. Também está previsto, de acordo com executivos, o aumento em cerca de 9 mil colaboradores no quadro do complexo industrial, que hoje conta com 13.600 empregados. Também está previsto, de acordo com executivos, o aumento em cerca de 9 mil colaboradores no quadro do complexo industrial, que hoje conta com 13.600 empregados. Também está previsto, de acordo com executivos, o aumento em cerca de 9 mil colaboradores no quadro do complexo industrial, que hoje conta com 13.600 empregados. Também está previsto, de acordo com executivos, o aumento em cerca de 9 mil colaboradores no quadro do complexo industrial, que hoje conta com 13.600 empregados. FCA