Presidente da Fenabrave, que representa os distribuidores de veículos, reuniu-se com Michel Temer no Palácio do Planalto.
O presidente da Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave), Alarico Assumpção, afirmou, no dia 15 de maio, que o setor começou a ver o resultado positivo das medidas para a recuperação da economia.
Junto ao ex-governador de São Paulo Luiz Antônio Fleury Filho, ele se reuniu com o presidente da República, Michel Temer.
Para o presidente da Fenabrave, a inflação abaixo do centro da meta e a queda dos juros são sinais do fim da recessão. “Sentimos que o efeito negativo já está totalmente estancado.
Daqui para frente, é um crescimento da qual damos nossa total confiança nessa retomada econômica”, disse.
Assumpção espera que, com a aprovação das reformas trabalhista e da Previdência, em tramitação no Congresso Nacional, a economia se fortaleça e comece a gerar cada vez mais empregos.
“Estamos muito confiantes que, com essa equipe econômica do governo, essa retomada, ainda que lenta, vai ser gradual e se dar de forma sustentável”.
Congresso
Ao se reunir com Temer, o presidente da Fenabrave aproveitou para convidá-lo a fazer a abertura do 27º Congresso da entidade, que será realizado em agosto, em São Paulo. Segundo ele, esse é o maior evento do setor da distribuição automotiva na América Latina.
Fonte: Portal Planalto
Assumpção espera que, com a aprovação das reformas trabalhista e da Previdência, em tramitação no Congresso Nacional, a economia se fortaleça e comece a gerar cada vez mais empregos.Assumpção espera que, com a aprovação das reformas trabalhista e da Previdência, em tramitação no Congresso Nacional, a economia se fortaleça e comece a gerar cada vez mais empregos.