FENAUTO realiza 7º Congresso de veículos seminovos e usados

678
congressistas-plenária-reúna-evento-FENAUTO
FENAUTO é que o evento reúna

Em outubro, entre os dias 16 e 17, você terá a oportunidade de conhecer as novidades que a 7ª Edição do Congresso FENAUTO está preparando. E elas serão muitas! A exemplo da edição passada, o evento será realizado no Espaço de Eventos Pro Magno, em São Paulo, pelas excelentes condições que o local ofereceu não só aos visitantes, mas também aos organizadores e expositores.

A expectativa da FENAUTO é que o evento reúna cerca de 1.200 congressistas na plenária (nos dois dias de palestra) e 40 expositores na chamada Cidade FENAUTO, um espaço dedicado a expositores que desejem mostrar ao público visitante, seus produtos e serviços. Com essa configuração, o Congresso se consolida como o maior e mais importante evento do setor de automóveis seminovos e usados.

Confira os Palestrantes Fenauto:

Clóvis de Barros, Carlos Hilsdorf, André Ribeiro, Arthur Igreja, Rafael Baltresca, Ralf Nautow, José Carneiro, José Onofre de Araujo Neto e Nailor Marques Jr.

um espaço dedicado a expositores que desejem mostrar ao público visitante, seus produtos e serviços. Com essa configuração, o Congresso se consolida como o maior e mais importante um espaço dedicado a expositores que desejem mostrar ao público visitante, seus produtos e serviços. Com essa configuração, o Congresso se consolida como o maior e mais importante um espaço dedicado a expositores que desejem mostrar ao público visitante, seus produtos e serviços. Com essa configuração, o Congresso se consolida como o maior e mais importante um espaço dedicado a expositores que desejem mostrar ao público visitante, seus produtos e serviços. Com essa configuração, o Congresso se consolida como o maior e mais importante um espaço dedicado a expositores que desejem mostrar ao público visitante, seus produtos e serviços. Com essa configuração, o Congresso se consolida como o maior e mais importante 

6 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.