Filtros turbo: imprescindível para a saúde dos passageiros

0
35
saúde-motoristas-passageiros

Podemos dizer que trocar regularmente o Filtro de Ar de Cabine é uma atitude correta e saudável onde o custo compensa os enormes benefícios na prevenção da saúde dos motoristas e passageiros do veículo.

Não foi por acaso que as montadoras de veículos projetaram o Filtro de Ar de Cabine em todos os veículos COM OU SEM AR CONDICIONADO; preocupados em melhorar a qualidade do ar que respiramos e principalmente na prevenção da saúde de todos.

 

Porque deve-se trocar o Filtro de Ar de Cabine regularmente?

A troca regular do Filtro de Cabine garante um ambiente saudável aos ocupantes do veículo, pois evita a invasão de contaminantes como: poeiras, ácaros, e outros micro-organismos nocivos que atacam as vias respiratórias do ser humano.

Existem também os Filtros de Ar de Cabine dotados de carvão ativado, que removem gases e odores externos indesejáveis.

 

Orientação para o hábito da troca do FILTRO DE AR DE CABINE:

Profissionais de autopeças e aplicadores devem orientar as pessoas para o hábito de trocá-lo regularmente, pois se trocam o óleo e os filtros do motor nos períodos corretos para a saúde do motor, façam o mesmo pela saúde pessoal e troque também o FILTRO DE AR DE CABINE nos períodos recomendados pelo manual do veículo, ou na falta deste, consulte a quilometragem recomendada nas embalagens dos Filtros de Cabine Turbo.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

  Subscribe  
Notify of