Fras-le compra seis empresas em um ano

1
22
prática-ambicioso-plano-expansão

Em menos de um ano, a Fras-le colocou em prática um ambicioso plano de expansão e atravessa agora o período de maior crescimento de sua história, com a consolidação da compra do controle de seis empresas (quatro delas no exterior). Mais importante, conseguiu alcançar antes do previsto o equilíbrio das novas operações sob sua gestão. “Normalmente um novo negócio leva cerca de três anos para se estruturar e ganhar rentabilidade. No nosso caso conseguimos em seis meses”, comemora Sergio Carvalho, CEO da Fras-le e chefe de operações (COO) das demais cinco empresas da divisão de autopeças das Empresas Randon, de Caxias do Sul (RS).

“Passamos por um período recente de forte expansão, mas não vamos parar por aí. Queremos mais e em breve deveremos fazer outros anúncios nesse sentido”, avisa Carvalho.

1
Deixe um comentário

Deixe uma resposta

  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of

[…] o compromisso com o mercado colombiano, considerado um dos mais promissores da América Latina. A Fras-le, que tem uma longa trajetória de negócios com a Colômbia desde os anos 90, também contará, a […]