
Grupo Universal/Univel – Há 40 anos na vanguarda do Setor, o grupo segue inovando e lançando novidades no mercado.
Com sua loja virtual B2B em operação desde janeiro deste ano, o Grupo Universal/Univel inova mais uma vez. Com um e-commerce que já apresenta excelentes resultados e conquista cada vez mais clientes que buscam produtos de qualidade e rápido atendimento, o Grupo lançou a campanha Sexta Exclusiva.
Grupo Universal/Univel Sexta-Feira Exclusiva
E foi dessa necessidade que o Grupo Universal/Univel lançou a campanha Sexta-Feira Exclusiva. Tendo como referência a famosa Black Friday, desenvolveu uma ação que disponibiliza todas as sextas, na página principal, uma coleção de produtos especiais de forma que o cliente possa se informar sobre os lançamentos, promoções, itens exclusivos e, o mais importante, produtos que não podem faltar no estoque do revendedor.
Para a gestora do e-commerce do Grupo Universal/Univel, é fundamental para a empresa se manter à frente das necessidades dos compradores para seguir realizando um bom trabalho.
“Um dos grandes objetivos da nossa empresa é a satisfação dos clientes. Construímos uma ferramenta para facilitar a compra no dia a dia para os clientes”, pontua Deise Nóbrega, gestora do E-commerce do Grupo Universal/Univel.
Uma das principais propostas da Loja Virtual do Grupo Universal/Univel é o acesso ao portfólio completo de seus produtos. São mais de 22 mil itens distribuídos em sete marcas próprias
Universal/Univel® – Ferragens, maçanetas e fechaduras
Uniflex® – Borrachas de Vedação e Guarnição
Micro® – Máquinas do Vidro
Palhetas Micro/Uny® – Palhetas limpadoras do vidro
Unick® – Tampas Automotivas
Amortex – Amortecedores e Suspensão e Direção
Quem comentou também sobre o projeto, foi o diretor Comercial Elsio Coelho. O executivo pontuou as principais vantagens que a empresa enxerga com as vendas virtuais.
“Além de toda essa comodidade, o relacionamento com os agentes comerciais se estreitou, pois o site apresenta valores iguais aos negociados por eles e os pedidos são prontamente atendidos sempre que o cliente precisar, desta forma suprimos o problema da falta de estoque do cliente de forma muito simples e rápida”, destaca Elsio Coelho.
Além disso, a empresa destaca os seguintes benefícios: Disponibilidade 24 horas por dia, Rápida entrega, Frete com opção dos Correios, Atendimento Exclusivo via WhatsApp e Atualização de lançamentos e promoções em tempo real.
Para conhecer mais, acesse e confira o site todas as sextas-feiras e fique por dentro das ofertas e informações: