IMA lança linha de rolamentos de roda para veículos leves, pesados e utilitários

Marca líder em Cubos de Roda no mercado de reposição, a IMA está lançando uma linha completa de Rolamentos de Roda para as categorias de veículos leves, pesados e utilitários. Componentes que exigem alta precisão, resistência e durabilidade, os rolamentos IMA contam com a tecnologia e a inovação de uma empresa que desenvolve autopeças há quase cinco décadas. Rolamentos são peças fundamentais para vários sistemas automotivos, como transmissão, suspensão, rodas, caixa de direção etc.:
Os novos componentes se somam ao catálogo IMA, o mais completo em autopeças para sistemas de transmissão e suspensão, além de sensores de freio ABS.

Principais linhas de autopeças da IMA:
Cubo de Roda, Rolamento de Roda, Semieixo, Trizeta, Tulipa, Garfo de Embreagem, Embuchamento de Eixo, Junta Deslizante, Junta Homocinética, Ponta de Eixo, Barra Estabilizadora e Braço Tensor, Selo de Motor, Sensores de freio ABS. 
Todas essas linhas são distribuídas em todo o território nacional, com produtos para modelos de mais de 30 montadoras. Com uma ampla rede de distribuidores, a IMA é referência junto a lojas de reposição e oficinas mecânicas.  

Rolamentos de Roda

Sobre a IMA
Fundada em 1973, a IMA é líder no mercado brasileiro de reposição em componentes para transmissão e suspensão de veículos das categorias leve, pesado e utilitários. É referência no mercado na produção de semieixos, cubos de roda, rolamentos de roda, juntas homocinéticas, tulipas e centenas de outros itens. Com sede em São Paulo, a IMA atende todo o território nacional, com peças para todos os modelos e marcas do País, produzidas em um espaço fabril de mais de 10 mil metros quadrados.  

Fonte: IMA – insighttrade