Instituto Renault ganha prêmio AEA de meio ambiente

1
222

Instituto Renault – Na 13ª edição do Prêmio AEA de Meio Ambiente, realizada pela Associação de Engenharia Automotiva, o Instituto Renault foi premiado, pelo segundo ano consecutivo, na categoria Responsabilidade Social, dessa vez com o “Projeto Supera”.

Nessa edição do prêmio, 55 trabalhos foram inscritos em quatro categorias: Jornalística, Responsabilidade Ambiental, Responsabilidade Social e Tecnologia. Os trabalhos foram analisados por uma banca de jurados, liderada por Alfredo Castelli, coordenador do evento. A premiação contou com a participação de cerca de 200 convidados, em São Paulo e comemorou também 35 anos da fundação da AEA.

Instituto Renault

Receber este prêmio nos enche de orgulho. É uma confirmação de que estamos no caminho certo, desenvolvendo projetos que impactam verdadeiramente a sociedade”, afirma Caique Ferreira, vice-presidente e diretor de comunicação da Renault.

Receber este prêmio nos enche de orgulho. É uma confirmação de que estamos no caminho certo, desenvolvendo projetos que impactam verdadeiramente a sociedade”, afirma Caique Ferreira, vice-presidente do Instituto Renault e diretor de comunicação da Renault.

1
Deixe um comentário

Deixe uma resposta

  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of

[…] relação ao mesmo período do ano passado. Com 194.060 unidades emplacadas no acumulado do ano, a Renault segue crescendo acima do mercado brasileiro. Enquanto a marca cresceu 11,6% em comparação com o mesmo período de […]