Instituto Renault ganha prêmio AEA de meio ambiente

Instituto Renault – Na 13ª edição do Prêmio AEA de Meio Ambiente, realizada pela Associação de Engenharia Automotiva, o Instituto Renault foi premiado, pelo segundo ano consecutivo, na categoria Responsabilidade Social, dessa vez com o “Projeto Supera”.

Nessa edição do prêmio, 55 trabalhos foram inscritos em quatro categorias: Jornalística, Responsabilidade Ambiental, Responsabilidade Social e Tecnologia. Os trabalhos foram analisados por uma banca de jurados, liderada por Alfredo Castelli, coordenador do evento. A premiação contou com a participação de cerca de 200 convidados, em São Paulo e comemorou também 35 anos da fundação da AEA.

Instituto Renault

Receber este prêmio nos enche de orgulho. É uma confirmação de que estamos no caminho certo, desenvolvendo projetos que impactam verdadeiramente a sociedade”, afirma Caique Ferreira, vice-presidente e diretor de comunicação da Renault.

Receber este prêmio nos enche de orgulho. É uma confirmação de que estamos no caminho certo, desenvolvendo projetos que impactam verdadeiramente a sociedade”, afirma Caique Ferreira, vice-presidente do Instituto Renault e diretor de comunicação da Renault.

1 Trackback / Pingback

  1. Renault registrou 8,9% de participação de mercado em 2019 - Jornal Brasil Peças

Comentários não permitidos.