No mês de setembro, o município catarinense de Brusque foi sede da 14ª Convenção Nacional de Vendas da ISAPA. Palestras, treinamentos e apresentação de estratégias visando o fortalecimento da ISAPA no mercado, marcaram o encontro da empresa com mais de 56 anos de atuação no Brasil.
Mais de 100 profissionais, incluindo mais de 60 representantes espalhados pelo território nacional e colaboradores, estiveram envolvidos nas inúmeras atividades realizadas ao longo de quatro dias. Um dos objetivos dessa série de ações era deixar toda a equipe muito mais qualificada para encarar os desafios de um mercado cada vez mais concorrido. “Eventos como esse conseguem integrar, informar e motivar todo o grupo de profissionais. E, mais uma vez, alcançarmos nossa meta”, explica Roland Setton, diretor comercial da ISAPA Auto.
Um dos destaques desse ano foi a visita ao novo centro de distribuição do grupo localizado na cidade de Itajaí, que atende todas as regiões do Brasil (exceto SP). Apresentação de promoções, e as melhorias nas áreas de logística e transporte, televendas, comunicação, além de novas ações de marketing e publicidade, como catálogos (online e impresso) e campanhas de vendas, estiveram entre os tópicos abordados durante a Convenção Nacional.
Outros destaques que são aguardados por todos, são as divulgações dos mais de 600 itens novos que vão da linha nacional até vans e pickups da linha importada, além disso, a ISAPA apresentou mais de 1.100 itens que tiveram seus preços reduzidos ou em promoção, deixando ainda mais competitivo os preços praticados pela ISAPA.
“Nosso mercado de reposição de peças está fortalecido diante desse novo cenário da indústria automotiva. Por isso, tentamos apresentar caminhos e oportunidades que estão aparecendo e não podemos desperdiçar”, define Marcelo Ferreira (Gerente de Vendas Nacional).