KOSTAL Brasil anuncia novo Executivo de Vendas e Marketing

0
30
KOSTAL Brasil-vendas-marketing-terno-plancheta

A KOSTAL Brasil – fabricante e fornecedora de sistemas eletrônicos e mecatrônicos automotivos para as principais montadoras instaladas no País – anuncia Edson Campos como novo diretor de Vendas e Marketing.

Formado em Administração de Empresas pela Universidade Metodista de São Paulo, com especialização em Comércio Exterior, além de duas pós-graduações em Coaching com certificações internacionais, o executivo possui mais de 30 anos de experiência no mercado automotivo, em grandes empresas como General Motors, TRW, Brose, Indebrás, Karmann-Ghia e há 3 anos na KOSTAL, locais onde assumiu cargos de alta direção.

Entre as diretrizes que propõe para otimizar os resultados das áreas de vendas e marketing, Campos destaca que três serão as mais desafiadoras, sem prioridade. A primeira é expandir o portfólio de produtos oferecidos ao mercado reposição; a segunda é manter os negócios com as montadoras o mais saudável possível em todos os sentidos; e, por fim, fortalecer os times de trabalho em todos os setores da KOSTAL Brasil, que passaram por profundas reestruturações em consequência da crise econômica do País nos últimos anos. “As dificuldades existem para todas as empresas. A diferença é como os times reagem e como eles buscam os resultados”, afirma Campos.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

  Subscribe  
Notify of