KS eleita melhor em componentes de motor pelo Sindirepa Rio

2
6
Kolbenschmidt-KS-componentes de motor-sindirepa rio-turbo

A Kolbenschmidt (KS), marca premium de componentes de motor para as principais montadoras do mundo, que está presente no mercado de reposição por meio da Motorservice, divisão da Rheinmetall Automotive para o aftermarket, foi eleita a melhor marca na categora componentes motor – anéis, bronzina e pistões, no prêmio “Melhores do Ano“ realizado pelo Sindirepa Rio, ganhando a categoria OURO.

A premiação, que está na terceira edição, identificou as melhores marcas de autopeças, acessórios, produtos, tintas, seguradoras e montadoras que se destacaram em várias categorias, conforme resultado da pesquisa da Consulting, empresa credenciada do Sebrae RJ – realizada com mais de 150 reparadores por empresa independente filiada ao Sebrae/RJ.

No ano em que comemora 50 anos de Brasil, a marca KS conquista mais este prêmio importante em um mercado expressivo. Em maio, foi eleita a segunda melhor marca em componentes motor na 9ª edição do Prêmio Sindirepa-SP (Sindicato da Indústria de Reparação de Veículos e Acessórios do Estado de São Paulo).

 

Relacionamento com reparadores – Líder mundial no fornecimento de componentes de motor, a KS desenvolve um trabalho de campo para estar próximo dos reparadores, bem como  possui programção anual de curso gratuito, com aulas teóricas e práticas em motores de ciclo Otto e Diesel, no Centro de Treinamento da empresa, localizado em Nova Odessa/SP, além de promover palestras gratuitas em parceria com os distribuidores e organizações do setor como o Sindirepa-SP. Também oferece suporte com o atendimento dos próprios técnicos da empresa através do SAKS 0800 721 7878.

Estrutura da empresa e as marcas

2
Deixe um comentário

Deixe uma resposta

  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of

[…] Sindirepa Rio iniciou 2019 com expectativas positivas. Por meio de seu presidente, Celso Mattos, detalhou os […]

[…] Motorservice, através da marca KS, participou do programa de caravanas promovido pelo Sindirepa-SP que levará gratuitamente centenas […]