KS amplia quantidade de treinamentos para reparação de veículos

mercado de reposição-Motorservice-

A Motorservice, responsável pela comercialização das marcas KS Kolbenschmidt, Pierburg e BF no mercado de reposição, está ampliando investimentos na capacitação profissional de reparadores de veículos e parcerias com entidades do setor e, com isso, deve aumentar ainda mais a quantidade de treinamentos e também a abrangência. Em 2018, foram realizadas 82 palestras para mais de 4.500 reparadores.

Para estender o conhecimento a mais profissionais e estar presente com ações nas diferentes regiões do País, várias parcerias já estão fechadas, entre elas, com o Sindirepa-SP e CONAREM, além da continuidade do convênio com o GOE – Grupo de Oficinas Especializadas.

A primeira palestra gratuita é sobre “Inovação Tecnológica em Motor”, no dia 19 de março, das 18h30 às 21h30, no Senai Ipiranga, em São Paulo/SP. Os palestrantes serão Salvador Parisi, vice-presidente do Sindirepa-SP e Eder Gazola, engenheiro técnico da KS, que apresentarão as inovações tecnológicas que visam reduzir o índice de emissões de poluentes e as dimensões dos produtos e, ao mesmo tempo, otimizar a performance.