Ford inicia campanha de lançamento da Nova Ranger que estreia com superprodução focada na impressionante capacidade da picape.
Acompanhe a campanha de lançamento da Nova Ranger que estreia com uma superprodução focada na impressionante capacidade todo-terreno e evolução da picape – veja abaixo:
Baseado no conceito “Que venha o impossível”, o filme terá exibição no Brasil e nos mercados da Argentina, Chile, Peru e Colômbia. Que destaca o desempenho inigualável da Ranger de nova geração, que já está sendo reconhecido pelos consumidores antes mesmo de chegar às ruas. As vendas do modelo feitas por meio de plataforma online passaram de 3.000 unidades em apenas uma semana, superando as expectativas
As imagens mostram a picape superando obstáculos inimagináveis, como túneis de água, cidades que nascem do chão e pedras flutuantes, combinando assim cenas reais com recursos avançados de computação gráfica. O planejamento, criação, produção e pós-produção envolveram um trabalho aliás de seis meses.
Marcel Bueno, diretor de Marketing da Ford América do Sul, diz que:
“O objetivo da campanha é mostrar que a Nova Ranger eleva o patamar de desempenho, força, robustez, capacidade, design, tecnologia, segurança e conforto na categoria de picapes médias, reforçando seu DNA da família Raça Forte, por meio de um conceito criativo igualmente inovador para destacar os seus diferenciais”
Aliás é a primeira grande campanha da Ford na América do Sul criada pela Wieden+Kennedy, que desde o ano passado tornou-se a agência global da marca e montou uma equipe de atendimento na região, com escritório em São Paulo e hub criativo em Buenos Aires.
Andrea Souza, diretora de criação na Wieden+Kennedy São Paulo, destaca:
“Criamos uma campanha que fala da Nova Ranger e, também, do seu público. Ter uma picape como essa é estar sempre aberto a novos desafios e aventuras, especialmente as desconhecidas”
Com produção da Primo Buenos Aires, a campanha foi dirigida por Jonathan Gurvit, com pós-produção da Invisible Works. A estratégia de mídia contempla comunicação 360 com filme para Pay TV e digital, além de social, mídia exterior e diversas ativações.
27/07/2023