Lear amplia produção de chicotes elétricos

0
14
Lear-chicotes elétricos-fábrica localizada

A Lear prevê concluir em maio a expansão de sua fábrica localizada em Navegantes (SC) com o objetivo de elevar a produção de chicotes elétricos no Brasil. Com a ampliação, que começou em fevereiro deste ano, a empresa prevê a abertura de 500 novos postos de trabalho, que devem ser preenchidos nos próximos meses.

Inaugurada em 2013, a planta conta atualmente com 560 mil metros quadrados e 2,5 mil funcionários. A empresa não divulgou o valor do novo investimento na expansão da fábrica.

“Estamos muito contentes em trazer esse incremento para Navegantes, que é uma das maiores plantas da Lear no Brasil”, afirma o diretor de operações para E-Systems na América do Sul, Felipe Monteiro.

“Queremos fortalecer nosso apoio à comunidade local e continuar atendendo aos nossos clientes com a mais avançada tecnologia em chicotes elétricos”.

Além de Navegantes, a Lear possui a fábrica de Camanducaia (MG) também dedicada a sistemas elétricos para o setor automotivo. A empresa mantém ainda outras quatro unidades fabris da divisão de assentos automotivos em Betim (MG), Caçapava (SP), Joinville (SC) e Goiana (PE).

“Estamos muito contentes em trazer esse incremento para Navegantes, que é uma das maiores plantas da Lear no Brasil”, afirma o diretor de operações para E-Systems na Lear América do Sul, Felipe Monteiro. “Estamos muito contentes em trazer esse incremento para Navegantes, que é uma das maiores plantas da Lear no Brasil”, afirma o diretor de operações para E-Systems na Lear América do Sul, Felipe Monteiro.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

  Subscribe  
Notify of