Lojas de autopeças abrem novas vagas

690

Autopeças abrem novas vagas – As atividades econômicas representadas pelo Sindicato do Comércio Varejista de Peças e Acessórios para Veículos no Estado de São Paulo (Sincopeças-SP) geraram 272 novos postos de trabalho formal em setembro. O saldo positivo foi resultado de 3.286 admissões e 3.014 desligamentos. Dentre as atividades, destaca-se o varejo de peças e acessórios novos para veículos automotores (+296 vagas). Com este último resultado mensal, o estoque ativo dos CNAEs – Classificação Nacional de Atividades Econômicas – avaliados atingiu os 112.539 vínculos.

Considerando a movimentação da mão de obra formal nos últimos doze meses, há um avanço de 1.735 vagas. O destaque, por sua vez, é a atividade varejista de peças e acessórios usados para veículos automotores (+2.048 vagas).

Lojas virtuais aquecem o mercado automotivo nacional

Shoppeças-site-blogs-vendas, autopeças abrem novas vagas

O ecommerce de peças automotivas está em ascensão. A expectativa de crescimento para este ano é promissora, com uma taxa de crescimento de 14,3% em relação ao ano passado, segundo dados da E-Consulting. Em valores, o comércio de carros, motos e peças automotivas na internet deve gerar R$ 15,2 bilhões de reais ao ecommerce brasileiro em 2018.

Atenta a este cenário, a Shoppeças (www.shoppecas.com.br) chegou ao mercado como um dos ecommerces mais importantes do país, devido à grande variedade de itens que disponibiliza, com qualidade e o melhor custo x benefício. “São cerca de 15 mil peças focadas nas linhas de manutenção, reparação e reposição. Oferecemos produtos com qualidade imbatível, que vem de parcerias promissoras graças à minha experiência de mais de 30 anos no mercado de autopeças”, diz Arnaldo Mamede, CEO & Co-founder da Shoppeças.

A Shoppeças segue uma tendência de maturidade no setor automotivo, com o fortalecimento de importantes players que atendem às demandas de crescimento da frota de veículos do país. “Estamos estruturados para atender um novo modelo de consumo, que deve evoluir cada vez mais em nosso segmento”, conclui o CEO.

ecommerce é destinado tanto para o consumidor final quanto para reparadores de oficinas mecânicas, que buscam peças a valores justos para manutenção do seu automóvel.

Com um portfólio bem completo, que vai desde acessórios, componentes de fixação, ferragens, borrachas de vedação até suspensão, máquinas do vidro, tampas automotivas, amortecedores, palhetas entre outros itens, a Shoppeças disponibiliza entregas com facilidade em todas as regiões do Brasil.

“A praticidade e mobilidade são alguns de nossos diferenciais. Fazemos questão de prestar um atendimento direcionado às necessidades de nossos clientes, pois nosso objetivo central é representar uma solução completa”, pontua Mamede.

As categorias também são variadas, contemplando de forma eficiente produtos para veículos com mais de cinco anos de uso. “Nosso nicho estava carente de uma opção prática para adquirir peças para o atendimento de manutenção, reparação e reposição de todas as marcas e das linhas leve, pesada, pick-ups e vans. Nosso ecommerce vem preencher essa lacuna”.

E as expectativas de crescimento são promissoras, já que a Shoppeças visa ultrapassar os 100.000 SKU firmando parcerias com distribuidores nacionais e os principais fabricantes de autopeças. “Queremos democratizar o mercado, por meio de uma loja virtual onde o cliente tem acesso a uma extensa variedade de peças. Acreditamos em um crescimento vertiginoso nos próximos meses”, ressalta Mamede.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.