Shoppeças-site-blogs-vendas
Últimas Notícias

Lojas virtuais aquecem o mercado automotivo nacional

O ecommerce de peças automotivas está em ascensão. A expectativa de crescimento para este ano é promissora, com uma taxa de crescimento de 14,3% em relação ao ano passado, segundo dados da E-Consulting. Em valores, o comércio de carros, motos e peças automotivas na internet deve gerar R$ 15,2 bilhões de reais ao ecommerce brasileiro em 2018.

Atenta a este cenário, a Shoppeças (www.shoppecas.com.br) chegou ao mercado como um dos ecommerces mais importantes do país, devido à grande variedade de itens que disponibiliza, com qualidade e o melhor custo x benefício. “São cerca de 15 mil peças focadas nas linhas de manutenção, reparação e reposição. Oferecemos produtos com qualidade imbatível, que vem de parcerias promissoras graças à minha experiência de mais de 30 anos no mercado de autopeças”, diz Arnaldo Mamede, CEO & Co-founder da Shoppeças.

A Shoppeças segue uma tendência de maturidade no setor automotivo, com o fortalecimento de importantes players que atendem às demandas de crescimento da frota de veículos do país. “Estamos estruturados para atender um novo modelo de consumo, que deve evoluir cada vez mais em nosso segmento”, conclui o CEO.

O ecommerce é destinado tanto para o consumidor final quanto para reparadores de oficinas mecânicas, que buscam peças a valores justos para manutenção do seu automóvel.

Com um portfólio bem completo, que vai desde acessórios, componentes de fixação, ferragens, borrachas de vedação até suspensão, máquinas do vidro, tampas automotivas, amortecedores, palhetas entre outros itens, a Shoppeças disponibiliza entregas com facilidade em todas as regiões do Brasil.

“A praticidade e mobilidade são alguns de nossos diferenciais. Fazemos questão de prestar um atendimento direcionado às necessidades de nossos clientes, pois nosso objetivo central é representar uma solução completa”, pontua Mamede.

As categorias também são variadas, contemplando de forma eficiente produtos para veículos com mais de cinco anos de uso. “Nosso nicho estava carente de uma opção prática para adquirir peças para o atendimento de manutenção, reparação e reposição de todas as marcas e das linhas leve, pesada, pick-ups e vans. Nosso ecommerce vem preencher essa lacuna”.

E as expectativas de crescimento são promissoras, já que a Shoppeças visa ultrapassar os 100.000 SKU firmando parcerias com distribuidores nacionais e os principais fabricantes de autopeças. “Queremos democratizar o mercado, por meio de uma loja virtual onde o cliente tem acesso a uma extensa variedade de peças. Acreditamos em um crescimento vertiginoso nos próximos meses”, ressalta Mamede.

4
Deixe um comentário

Deixe uma resposta

  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of

[…] foi o único com aumento do volume de vendas com o crescimento de 3%. Desde 2013, através de um shopping virtual, o Canal da Peça viabiliza e aperfeiçoa a reposição nas oficinas de autopeças do Brasil. […]

[…] Mercado Livre, companhia de tecnologia líder em e-commerce da América Latina, registrou um aumento de 35% nas buscas por caminhões dentro da plataforma de […]

[…] em mente que mesmo com um contacto telefónico bem visível no seu site, a grande maioria dos consumidores poderá querer colocar uma questão simples e prefere fazê-lo […]

[…] ano a Loja Virtual vem crescendo e conquistando a preferência dos clientes, o Grupo Universal/Univel alcançou mais […]