Magneti Marelli lança amortecedores Cofap para motocicletas na reposição

4
13
amortecedores-cofap-marelli

A Magneti Marelli Cofap Aftermarket está ampliando seu portfólio de amortecedores para o segmento de duas rodas. Com as novidades, a maior empresa do setor de reposição automotiva no Brasil acaba de incluir em seu catálogo aplicações para os modelos NMax 160 e XTZ 250 Ténéré, da Yamaha. Os lançamentos, cujos códigos são, respectivamente, CR22615M e MSC42004, chegam para atender a uma demanda do mercado que busca nos produtos da reparação a mesma qualidade e alto desempenho dos produtos originais.

Com estes lançamentos, a empresa passa a contar com mais de 30 códigos de amortecedores para motocicletas de todas as categorias, baixa, média e alta cilindradas.

Líder no segmento de suspensões e amortecedores, a Magneti Marelli Cofap Aftermarket disponibiliza, para o setor de reparação, componentes submetidos aos mesmos rigorosos testes e especificações das peças para o mercado original, garantindo maior resistência, durabilidade e desempenho original ao veículo, com a confiabilidade da marca que, há mais de 50 anos, atua na indústria automotiva brasileira fornecendo componentes para as maiores montadoras do País.

Além dos amortecedores Cofap, a empresa mantém em seu portfólio de reposição de componentes de motocicletas uma gama variada de produtos como tubos internos de suspensão e kits de transmissão, também com a marca Cofap, e, com a marca Magneti Marelli, filtros de ar e de combustível, baterias, bombas de combustível, lâmpadas, bielas, válvulas e kits de motor.

Mais informações sobre os lançamentos e os outros produtos das marcas Cofap e Magneti Marelli podem ser encontradas em www.mmcofap.com.br.

4
Deixe um comentário

Deixe uma resposta

  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of

[…] Magneti Marelli Cofap Aftermarket, maior empresa do mercado de reposição do País, lança oito novos códigos de […]

[…] que a empresa distribui na Europa e estão disponíveis para veículos leves e comerciais, além de motocicletas. As novas embalagens, já adotadas no mercado europeu, serão substituídas no Brasil gradualmente, […]

[…] harmônico do motor. A utilização das velas com as características corretas, indicadas pelo fabricante da motocicleta, garante o adequado consumo de combustível e, consequentemente, redução nos […]

[…] assim a estabilidade e a dirigibilidade do veículo nas mais diversas condições de terreno. Os amortecedores Cofap são desenvolvidos e produzidos há mais de 50 anos para a indústria automobilística brasileira, […]