MAN Latin exporta 159% a mais em janeiro

1
20

A MAN Latin America exportou, em janeiro, 838 caminhões e ônibus, avanço de 159% frente ao mesmo período de 2017, quando o volume somou 323 unidades. Argentina, México e Chile foram os principais destinos desses veículos Volkswagen, produzidos em Resende, RJ.

Apresentado no México e com chegada à Argentina e ao Chile prevista para o mês que vem, o novo VW Delivery 9.170 foi um dos modelos mais comprados pelos importadores da companhia no período.

Para Marcos Forgioni, vice-presidente de vendas e marketing para mercados internacionais, “com o início das vendas da nova família Delivery na região ofereceremos a nossos clientes e importadores um portfólio ainda mais completo, agregando a linha que já conquista o Brasil ao unir conforto de automóvel e robustez de caminhão”.

MAN Latin Para Marcos Forgioni, vice-presidente de vendas e marketing para mercados internacionais, “com o início das vendas da nova família Delivery na região ofereceremos a nossos clientes e importadores um portfólio ainda mais completo, agregando a linha que já conquista o Brasil ao unir conforto de automóvel e robustez dePara Marcos Forgioni, vice-presidente de vendas e marketing para mercados internacionais, “com o início das vendas da nova família Delivery na região ofereceremos a nossos clientes e importadores um portfólio ainda mais completo, agregando a linha que já conquista o Brasil ao unir conforto de automóvel e robustez de

1
Deixe um comentário

Deixe uma resposta

  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of

[…] primeiro bimestre, a exportação de caminhões da MAN dobrou em volume, para 1.893 unidades, enquanto a de ônibus cresceu 85% ante igual período de 2017. A Argentina ficou com 30% das […]