Cerca de 50 mil profissionais do setor de reposição automotivo, entre reparadores, revendedores e distribuidores, participaram de aproximadamente três mil cursos e palestras promovidos pela Marelli Cofap Aftermaket no primeiro semestre de 2021. Comprometida com a qualificação dos seus parceiros e clientes, a empresa oferece um total de 140 treinamentos técnicos e comerciais, ajudando a aprimorar o nível de conhecimento dos profissionais do setor. A Marelli Cofap entende que o acesso a esses conteúdos contribui de forma positiva no aperfeiçoamento de técnicas de reparação dos veículos, além de instruir empreendedores quanto ao gerenciamento de seus negócios.
Os cursos e palestras destinados aos produtos dos portfólios das marcas Cofap e Magneti Marelli abordam desde informações básicas até as mais recentes inovações tecnológicas, tendências do mercado, técnicas de comercialização, entre outros assuntos. Um dos cursos mais requisitados é o de técnicas de montagem dos produtos. Todos os treinamentos oferecem certificado e, devido à pandemia, estão sendo realizados remotamente.
A Magneti Marelli Aftermarket é a empresa do mercado de reposição que mais realiza treinamentos e que capacita o maior número de profissionais do segmento. Além disso, é detentora do maior portfólio do mercado com lançamentos diários de produtos para veículos da linha leve e pesada e motocicletas de baixa, média e alta cilindrada.
Para obter mais informações a respeito dos treinamentos e realizar inscrições, acesse nosso site www.mmcofap.com.br, consulte nossa equipe de promotores ou entre em contato através do SAC.
Cofapinho
O icônico mascote Cofapinho foi anunciado recentemente como porta-voz da marca Cofap nas mídias sociais (YouTube, Linkedin, Instagram e Facebook). Com isso, a Cofap amplia os canais de relacionamento com os profissionais do setor e seus clientes, e compartilha diariamente os mais variados conteúdos: informações técnicas, dicas para mecânicos e balconistas, propagandas antigas do Cofapinho que fizeram sucesso na década de 90, além de histórias com participações de amigos caninos envolvendo os amortecedores da marca de maneira divertida e descontraída.