Mercado de Autopeças – O contexto de nosso editorial se baseia no maior evento do setor no Brasil, a Automec. Foram cinco dias de muitos contatos, reencontros e formatação de novos negócios.
Como sempre, um evento que claramente aponta para a magnitude de nosso mercado do aftermarket.
Vários estandes com design inovador se destacaram, mas um em especial: o do Magneti Marelli, apontado em nossa pesquisa interna como o mais inovador da Automec. Parabéns.
Com base no que foi apresentado na Automec, destacamos aqui três pontos essenciais que um evento setorizado abrange:
• Promover a difusão de novas tecnologias, produtos ou mesmo um novo negócio.
• Tornar sua marca mais conhecida, já que feiras e eventos dão à sua empresa a grande oportunidade de mostrar ao mercado o que você tem a oferecer. Um momento para expor a história da sua organização, como ela surgiu, seus objetivos, missão, visão, valores e assim por diante. Em especial, o público é altamente segmentado e interessado no que você tem para mostrar. Sendo assim, trata-se de uma oportunidade única para tornar a sua empresa conhecida e fazer novos negócios.
• Networking: muito importante nessa hora é criar novos negócios, que envolvem a incrível habilidade de desenvolver e ampliar significativamente o seu networking. Dessa forma, o seu papel neste momento, enquanto empresário e empreendedor, é o de conhecer pessoas, distribuir cartões de visita, visitações e conhecer seus novos e potenciais parceiros. Por isso, vale a pena investir nesse evento.
Nesse contexto, a Revista Brasil Peças, entre outros veículos do setor, marcou a sua presença de forma a fortalecer sua boa imagem no cenário de comunicação setorizada, sendo uma das mídias de importância dentro do cenário automotivo do Brasil, que conta com 23 anos de ações dentro desse grande e promissor mercado.
Aos clientes, parceiros e amigos, agradecemos a sua visita em nosso Estande na Automec 2019.
Boa leitura. Em primeira mão, publicamos em nossas páginas a cobertura da Automec, com seus excelentes resultados, confira.
Por Azamor D. Azamor