Monroe Axios lança aplicações de terminal axial e bieletas para a reposição

282

A partir de janeiro, o mercado de reposição ganha 103 novas aplicações de terminal axial e 40 de bieletas para veículos de mais de 20 montadoras.

As novidades da Monroe Axios, referência na fabricação de borrachas e componentes para suspensão, chegam para complementar o portfólio de terminal axial da marca, que possui cobertura superior a 90% da frota circulante, e da linha de bieletas, que já contempla mais de 170 aplicações.

De acordo com Bruno Bello, supervisor de Produtos da Monroe Axios, os lançamentos integram a estratégia da empresa de suprir as demandas do mercado de reposição.

“Como uma empresa parceira do aftermarket, a Monroe Axios está sempre atenta às necessidades do setor. A expansão dessas linhas demonstra o nosso compromisso em fornecer componentes de altíssima qualidade aos nossos clientes”.

Todos os produtos da Monroe Axios passam por rígidos processos de qualidade em sua fabricação.

As peças são produzidas com materiais altamente resistentes ao impacto, desgaste e corrosão, proporcionando mais segurança ao motorista e confiabilidade ao reparador e varejista em seus negócios.

Mais informações sobre os lançamentos e todos os outros produtos da Monroe Axios podem ser consultadas por meio do serviço de relacionamento com o cliente pelo telefone 0800-166-004 ou por meio do site http://www.monroeaxios.com.br.

“Como uma empresa parceira do aftermarket, a Monroe Axios está sempre atenta às necessidades do setor. A expansão dessas linhas demonstra o nosso compromisso em fornecer componentes de altíssima qualidade aos nossos clientes”.“Como uma empresa parceira do aftermarket, a Monroe Axios está sempre atenta às necessidades do setor. A expansão dessas linhas demonstra o nosso compromisso em fornecer componentes de altíssima qualidade aos nossos clientes”.

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.