A ISAPA, empresa que apresenta o mais completo portfólio de peças para reposição automotiva, surpreendeu a todos com o seu estande moderno montado na Automec e as ações voltadas para os visitantes habituais da feira.
“A ideia central era mostrar que a ISAPA compõe um mundo de autopeças. Para isso, também trouxemos o globo composto pelas seis marcas. Outra atividade foi o game que, a partir de suas respostas, identifica a qual mundo da ISAPA o participante pertence”, disse Aaron Mello, coordenador de marketing da ISAPA.
Também teve novidade na promoção Cliente Fiel a Bordo: além de levar 15 clientes e acompanhantes em uma viagem, a ISAPA sorteou uma estadia para quem passasse no estande e preenchesse um cupom para poder validar a sua participação.
E, para deixar ainda mais completa a gama de produtos do mundo de autopeças ISAPA, compostas por marcas como Allen, Autotec, Dlz, Frontier, Mecarm e Roc, a marca levou para a Automec o lançamento da nova linha de produtos Algoo, conhecida por ser eficiente quando o assunto é limpeza e lubrificação.
Líder no setor para o mercado de bicicleta, a Algoo será distribuída pela ISAPA agora também para o segmento de autopeças. Os produtos que chegam para fazer parte do mundo de autopeças são os desengraxantes e silicones, ambos biodegradáveis e de baixa toxidade, e com o melhor custo-benefício.
Para o gerente nacional de vendas, Marcelo Ferreira, parcerias como essa é de extrema importância para o contínuo crescimento da ISAPA.
“Hoje, a ISAPA é referência para peças de nacionais e importados, com representantes em todo o Brasil. Parcerias como essa, da Algoo, aumenta ainda mais a nossa capilaridade no mercado.”