Nakata lança kits de planetária e satélites que atendem 130 aplicações

232
planetária e satélites-nakata-fabricantes

Kits de planetária e satélites – Ampliando o número de itens na linha de transmissão, a Nakata, fabricante de autopeças líder em componentes undercar, lança nova linha de produtos – kits de planetária e satélite para atender os principais modelos de eixo que equipam picapes, utilitários, micro-ônibus e caminhões leves.

São 14 lançamentos dirigidos a mais de 65 veículos, que resultam em mais de 130 aplicações, considerando as variações de cada veículo, como modelo e relação de transmissão.

Há kits de planetária e satélite para o Agrale 7500, TX1660, TX1880; Ford Cargo 814, Cargo 815, Cargo 712, Ranger, F-250, F-350, F-1000, F-2000; GM Blazer, S10; Iveco Daily, Scudato; Marcopolo Volare A8; Mercedes-Benz Sprinter, Mitsubishi L200; Toyota Hilux; Troller; VW 8-140, 8-150, 5-140, 5-150, 5-150 EOD, 9-150 EOD, 9-160 EOD, entre outros.

Também conhecido como “conjunto de reparo de caixa satélite”, o kit de planetária e satélite é utilizado na manutenção de eixos diferenciais quando se constata o desgaste dos componentes internos da caixa satélite, com excelente relação custo-benefício.

kits de planetária e satélites Também conhecido como “conjunto de reparo de caixa satélite”, o kit de planetária e satélite é utilizado na manutenção de eixos diferenciais quando se constata o desgaste dos componentes internos da caixa satélite, com excelente relação custo-benefício. Também conhecido como “conjunto de reparo de caixa satélite”, o kit de planetária e satélite é utilizado na manutenção de eixos diferenciais quando se constata o desgaste dos componentes internos da caixa satélite, com excelente relação custo-benefício. Também conhecido como “conjunto de reparo de caixa satélite”, o kit de planetária e satélite é utilizado na manutenção de eixos diferenciais quando se constata o desgaste dos componentes internos da caixa satélite, com excelente relação custo-benefício.

2 COMENTÁRIOS

  1. […] IBOPE- Além de ocupar a segunda posição no quesito marca que mais gosta, a Nakata lidera na categoria junta homocinética, ocupa o segundo lugar em amortecedores e em bomba d’ água e está entre as conhecidas e compradas em pastilha de freio, bomba de óleo (ambas em 4ª posição), sistemas de freio) e bomba de combustível (7ª e 9ª mais compradas, respectivamente). “A opinião do mecânico é de extrema relevância para o trabalho que desenvolvemos, pois é ele quem escolhe a peça que será aplicada no veículo do cliente na oficina”, afirma Sabrina Carbone, gerente de marketing da Nakata […]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.